sexta-feira, 15 de abril de 2022

Renata Lustosa - Amor Na Loja De Chocolates

Literatura Nacional


Não é a Páscoa que está deixando a loja de chocolates da workaholic Sofia Maeda apinhada de gente. A culpa do rebuliço é a presença de um ator de novela pra lá de charmoso e que está prestes a adicionar uma pitadinha de romance à vida dessa confeiteira.

Mas será que Sofia conseguirá se distanciar o suficiente do seu trabalho para descobrir que a sua vida amorosa também pode ser doce? Será que existe alguma coisa — ou alguém — que ela possa amar mais que chocolate?

Um conto açucarado de comédia romântica chick lit sobre uma protagonista moderna, bem-humorada e em busca da receita para a felicidade.


Ano passado eu havia lido um conto de natal da autora e me apaixonei. Quando vi que tinha esse conto de páscoa também, claro que fiquei doida para ler, né?! E, gente, que história mais perfeita! O livro começou caminhando numa direção que, confesso, não me empolgava muito, mas então veio a virada. Não posso dar muitos detalhes para não rolar spoiler (a gente PRECISA descobrir conforme vai lendo, senão a virada que acontece perderia toda a graça), mas é o tipo de história que você acha que vai acontecer uma coisa e acontece outra infinitamente melhor!

Sofia é incrível, trabalhadora, esforçada e extremamente divertida. Como eu ri lendo esse conto! E o romance... ah, como eu torci por ele! E fui recompensada com um amor de fazer qualquer um suspirar. Sério, vocês precisam ler essa história. Não tem como não se apaixonar. Já estava no meu Kindle há um ano e eu só consigo pensar em como pude não ter lido antes.

Se você gosta de um romance divertido e surpreendente, com uma mocinha forte e decidida, que sabe muito bem o que quer (e o que não quer) e um mocinho protetor que é muito mais do que aparenta, numa trama recheada de humor, chocolates e um bichinho de estimação muito, muito fofo, então Amor Na Loja De Chocolates é tudo aquilo que você precisava ler e não sabia. Eu estou completamente apaixonada e mal posso esperar para ler mais livros da autora. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Renata Lustosa

Renata Lustosa é nascida em São Paulo, em 21 de maio de 1994. É escritora, ilustradora e designer editorial, e seu propósito é produzir livros que aqueçam o coração das pessoas. Formada em Design Gráfico, produz as capas das próprias histórias, sendo assim responsável tanto pela criação do texto quanto das ilustrações. É apaixonada por chick lit e, inclusive, sua estante está quase cedendo com o peso da coleção de livros.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Oi Su! A história parece ser doce em todos os sentidos e adorei a dica para ler nesta época. Já está no meu kindle faz um tempinho, vou logo ler.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a mim, hehe. Aproveita e leia. Não vai se arrepender! :s

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Parece ser muito bom, não é mesmo? Fiquei curioso com a obra. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Su, a Rê é simplesmente maravilhosa! ♥ Amo muito esse conto e a virada é perfeita. O único defeito é que acaba muito rápido hahaha! Esse conto adoça a vida de todos os leitores, sem dúvidas. E você viu que ela acabou de lançar o seu segundo livro? Ansiosa para ler. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria aquele spinoff de um livro que ela lançou antes? Porque eu vi a divulgação desse nas redes sociais. Já coloquei na minha lista de desejados na Amazon! :s

      Excluir
  4. Não conheço esse livro
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen.
    Eu gosto muito da escrita da Renata, já li outros contos dela e gostei. São rápidos de ler e sempre me deixam com o coração quentinho. Acabei de baixar esse e logo que der vou ler.
    Bjus

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates