segunda-feira, 4 de abril de 2022

Melanie Rose Clarke - At The Duke's Command

Título Traduzido: Sob o Comando Do Duque
Protagonistas: Grace Kentland e Benjamin Williams (Duque de Torrance)

The Secret Crusaders 0.5


Ele herdou o lar dela.
Por que acha que herdou a ela também?

Quando um poderoso duque herda o chalé de Grace, ela fica furiosa. Por que o homem superprotetor acha que pode ditar a sua vida? Ele faz um acordo para permitir que ela fique com o chalé — se o acompanhar à sociedade. Grace não tem escolha se quiser recuperar sua liberdade, contudo resistirá a ele.

Benjamin Williams, o Duque de Torrance, não pode permitir que a encantadora mulher permaneça em circunstâncias perigosas, não importa os protestos dela. Ele planeja encontrar um marido adequado para ela, mas logo fica claro que Torrance não consegue deixar a mulher inteligente e cheia de vida partir. Eles se aproximam a cada dia, deliciando-se com conversas espirituosas e beijos roubados. Em breve ele reivindicará sua duquesa e provará que ela está…

Sob o comando do duque.


Esse livro foi disponibilizado gratuitamente pela autora (mediante a assinatura de sua newsletter, também gratuita) e essa capa linda (que, por sinal, tem tudo a ver com uma certa cena do livro) foi a primeira coisa que chamou a minha atenção. Ao conferir a sinopse, resolvi ler na hora. E que leitura maravilhosa foi essa aqui! O livro é curtinho e a sinopse cobre bem a trama. Torrance é muito honrado, bom moço por excelência e faz de tudo para ajudar quem está em necessidade. Quando percebeu que Grace não tinha mais ninguém e que estava vivendo num chalé (que, aliás, ele acabara de herdar) caindo aos pedaços, não conseguiu deixá-la nessa situação. Mesmo que a contrariasse, ele garantiria que ela estivesse em segurança e que fosse bem cuidada. Grace é maravilhosa. Forte, decidida, fala o que pensa, luta pelo que acredita, sem ser chata ou teimosa ao ponto da burrice. Ao contrário, ela é muito sensata e sabe quando bater o pé e quando ceder. Os dois são completos opostos, mas são perfeitos juntos. Ah, eu adorei!

Uma coisa legal é que esse conto introduz uma série da autora chamada The Secret Crusaders, cujas mocinhas fazem parte de uma sociedade secreta disfarçada de grupo de costura chamada "As Distintas Damas Com Propósito", que se reúnem para lutar contra as cruéis injustiças que o mundo ignora. O casal do primeiro livro já apareceu aqui, com um gancho pra lá de intrigante para a história deles. Não estava nos planos, mas claro que eu tive que ler, né?! Mas isso é assunto para outras resenhas. Aguardem!

Esse conto foi uma grata surpresa. Personagens encantadores numa trama que te prende do começo ao fim. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


The Secret Crusaders

0.5- At The Duke's Command - Grace Kentland e Benjamin Williams (Duque de Torrance)
01- Escaping The Duke - Priscilla Livingston e Edmund Hawkins (Duque de Bradenton)
02- Captured by the Earl - Emma Sinclair e Philip Fitzgerald (Conde de Peyton)
02.5- Winter in a Regency Wonderland (na coleção Star of Light) - Sarah Hawkins e Damien Charles (Conde de Rourke)
03- The Untamed Duke - Sophia Hawkins e Kenneth Macleod (Duque de Foxworth)
04- Blackmailing The Duke - Hannah Breckenridge e Michael Colborne (Duque de Crawford)
05- Título Não Divulgado - Catherine Fitzgerald e Alexander Livingston (Duque de Everly)

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi Su! Achei que este conto tem tudo para me agradar e fiquei com muita vontade também de conferir a série da autora que você menciona. Eu não conhecia esta autora, mas queria muito ler algo dela. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se tiver a chance de ler, leia. O livro é mara!

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou do conto, parece ser muito bom realmente. Fiquei curioso. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi bom demais. Acabei comprando a série toda, hehe!

      Excluir
  3. sounds cool
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Suelen
    Que resenha apaixonante!!
    Esse livro só se encontra no klinde? Não tem a versão física?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro aí, no caso, nem no Kindle tem. Foi um conto que a autora escreveu especialmente para quem se inscrever na newsletter dela. Totalmente gratuito, mas só em formato digital. Ela disponibilizou em epub, mobi e PDF, além de ter a opção de ler online tb, no próprio navegador. O link está na resenha, caso tenha interesse. Lembrando que só tem em inglês. :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates