quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Melanie Rose Clarke - Winter in a Regency Wonderland

Título Traduzido: Inverno No País Das Maravilhas Regencial
Protagonistas: Sarah Hawkins e Damien Charles (Conde de Rourke)

História originalmente publicada na coleção "Star of Light"

The Secret Crusaders 02.5


Qualquer coisa pode acontecer quando eles ficam presos em um Inverno No País Das Maravilhas.

A primeira vez que Sarah se encontrou com Damien Charles, o Conde de Rourke, ela derramou uma tigela inteira de ponche de frutas nele.

Foi nesse momento que ele soube que ela seria a sua condessa.

Só que a bela espirituosa não está interessada em se casar, e seu tutor está inclinado a deixá-la fazer o que lhe apraz. No entanto, se ela "acidentalmente" ficasse presa na casa de campo de Damien durante a nevasca de inverno, ele teria tempo para convencê-la.

Sarah nunca imaginou viver a vida de uma dama, e certamente nunca imaginou entregar a sua independência a um lorde, por mais charmoso que ele fosse.

No entanto, com cada caminhada na pista brilhante... Cada boneco de neve que constroem... Cada sonho perto do fogo... Tudo é possível neste país das maravilhas de inverno.


Essa é uma novela da série The Secret Crusaders, com apenas 6 capítulos + epílogo, que eu li numa tacada só. Sarah Hawkins é prima de Edmund Hawkins, mocinho do livro 1, e estava sob a tutela dele desde que seu pai morrera. Assim como as mocinhas anteriores, Sarah também não tinha vontade de se casar, pois não queria perder sua liberdade e ser submissa a homem nenhum. Isso me causou receio num primeiro momento, pois a história é curta e meu medo era ela ser teimosa demais, prejudicando o romance. Mas ainda no começo eu já estava do lado dela nessa. Damien estava longe de ser um tirano, porém usou meios escusos para ter Sarah sob o seu teto (devidamente acompanhada, claro, afinal ele era um cavalheiro), mesmo sabendo que ela ficaria uma fera com isso. Óbvio que a mocinha não podia facilitar as coisas para ele, né?!

Eu gostei demais dessa história. Desde o começo ficou bem claro que Sarah e Damien sentiam algo um pelo outro, só não tinham coragem de se abrir para esse sentimento. Poder acompanhar o caminho dos dois em direção ao amor foi muito bom, pois foi uma jornada cheia de risos, provocações e muitos beijos. Tivemos até mesmo um pouco de suspense e perigo na reta final, que deixou tudo ainda mais emocionante, fechando com um belo epílogo que eu tanto amo (e que fez muita falta nos dois primeiros livros da série). Eu amei e super recomendo!

Uma última informação: antes de ser publicada em 2022 no livro solo cuja capa está no começo do post, essa história foi lançada originalmente em 2021 na coleção Star of Light, que reúne 13 autoras contando 13 histórias inspiradas em canções clássicas de natal. É essa coleção que eu tenho, e foi essa edição que eu li.


The Secret Crusaders

0.5- At The Duke's Command - Grace Kentland e Benjamin Williams (Duque de Torrance)
01- Escaping The Duke - Priscilla Livingston e Edmund Hawkins (Duque de Bradenton)
02- Captured By The Earl - Emma Sinclair e Philip Fitzgerald (Conde de Peyton)
02.5- Winter in a Regency Wonderland - Sarah Hawkins e Damien Charles (Conde de Rourke)
03- The Untamed Duke - Sophia Hawkins e Kenneth Macleod (Duque de Foxworth)
04- Blackmailing The Duke - Hannah Breckenridge e Michael Colborne (Duque de Crawford)
05- Título Não Divulgado - Catherine Fitzgerald e Alexander Livingston (Duque de Everly)

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Su, tudo bem?
    Também não gosto de excesso de teimosia dos personagens, dá um ar infantil até, né? Que bom que não aconteceu e que o romance fluiu bem. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! E torna a leitura cansativa. Graças a Deus isso não rolou aqui! 😁

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates