sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

J.C Willians - Redescobrindo O Natal

Literatura Nacional

Protagonistas: Lena Wilson e Henry


Todo ano a cidade de Navidad celebra o Natal com um grande Festival, mas dessa vez o "Grinch" decretou o fim das comemorações. Henry acredita que nessa época do ano é sempre atingido por uma maré de azar, por isso como prefeito da cidade, coloca fim ao Natal. Vai sobrar para Lena, a confeiteira carismática e alegre, ajudar ele a redescobrir o que o Natal pode trazer de bom. Eles só não imaginavam se apaixonar no caminho.


Procurando algo rápido e leve para ler, me deparei com esse conto natalino super curtinho, que tem a maior cara dos filmes da Hallmark. Já falei que eu amo os filmes da Hallmark? 😁 Coitadinho do Henry, ele parece ter mesmo um azar danado na época do natal! Sorte a dele que Lena está determinada a quebrar esse ciclo de desgraça e tragédia na vida dele.

Redescobrindo o Natal foi uma história rápida e divertida, com dois amigos reatando antigos laços e descobrindo novos sentimentos. É uma ótima pedida não só para a época do natal, mas para o ano todo!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

J.C Willians

Nasceu em Monteiro - Paraíba em 1989 se tornando uma leitora voraz os 17 anos. Decidiu dar voz e vida as suas próprias histórias descobrindo assim o prazer em escrever. Tem contos em diversas antologias, além de alguns publicados de forma independente.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Aaaaaaah obrigada pela resenha. E fico muito feliz que gostou do meu conto, eu amo o Natal! Espero que ele tenha trazido um sorrido ao seu rosto em algum momento.

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Filmes Hallmark são meu conforto eterno, sejam os de romance, sejam os de mistérios tipo Aurora Teagarden! Adorei esta dica e já quero ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, eu tb amo! Qualquer filme deles, em qualquer época do ano! :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates