quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Cinthia Wüstenhagen - O Milagre Da Vela De Natal

Literatura Nacional

Protagonistas: Elsie e Noah


Prússia, 1870. As tropas de Otto von Bismarck, chanceler alemão, marcham para combater os franceses, enquanto Elsie vive, com alegria, o inesperado momento ao ser pedida em casamento pelo seu melhor amigo, Noah. Mas como ela conseguirá esperar o retorno do seu grande amor, enviado para a frente de batalha?


Esse é um conto bem rápido, mas mega lindo de natal. Se passa em 1870, na Prússia, e tem como plano de fundo a guerra contra os franceses. Contudo, o foco não é a batalha, e sim o amor puro entre dois melhores amigos — Elsie e Noah — que mal haviam confessado seus sentimentos e já se viram separados por esse conflito entre impérios. Enquanto ele lutava, ela se agarrava a fé, aguardando o retorno do amado, ao mesmo tempo em que trabalhava ao lado do pai, que era o pastor da vila, para trazer alívio, conforto e suprimentos para os moradores da pequena vila em que moravam.

Por ser uma história curtinha, não dá para dar muitos detalhes, senão seria spoiler. O importante é dizer o quanto essa história é linda, emocionante e especial. No final do livro eu estava debulhada em lágrimas, com o coração totalmente aquecido por essa história cheia de milagre, amor, fé e esperança, repleta dos bons sentimentos que tornam essa época do ano mágica. É o tipo de história que vale a pena ser lida, pois nos lembra que quando Deus está na frente, podemos encontrar o nosso caminho, mesmo na noite mais escura. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Cinthia Wüstenhagen

Cinthia Wüstenhagen é uma leitora voraz, fascinada pelos romances de época. Ao chegar à Alemanha, onde reside atualmente com a família, se viu cercada pelo ambiente propício para os seus enredos.

É autora do livro "Se eu apenas O tocar" e coautora de três livros coletivos, dentre eles "Novas Memórias", que foi organizado por ela. Escreveu, ainda, os contos "A Princesa e os Grilhões" e "Uma Noiva Alemã por Correspondência".

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oie, que incrível! Acho que seria uma incrível história para o natal, e o cenário é bem interessante.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma história perfeita para essa época do ano! Linda demais!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates