quinta-feira, 7 de abril de 2022

Thaís Fernandez - A Luz Que Há Entre Nós

Literatura Nacional

Protagonistas: Gabriella e Arthur


Gabriella tem dezessete anos e faz estágio na biblioteca pública da cidade. Ela fica radiante quando descobre que o manuscrito de seu livro preferido foi disponibilizado para empréstimos na biblioteca e não vê a hora de tê-lo em mãos. Para sua decepção, alguém já havia retirado o manuscrito antes dela. E, além disso, estava com um atraso enorme para a devolução. Ela toma uma decisão extrema para reaver o livro, mas não contava que além do manuscrito, encontraria algo mais nessa aventura.


Esse é um conto bem rapidinho e super fofo. Gabriella tinha uma rotina bastante tranquila, mas não podia imaginar as surpresas que aquela semana traria para ela. Foi muito legal — e divertido também — de acompanhar. Ela e Arthur formam um casal que dá gosto de ver.

A Luz Que Há Em Nós é uma leitura muito agradável, ideal para quem está buscando algo leve e descomplicado para ler. Pena que não tem mais páginas, porque a vontade que fica de ler mais sobre esses dois é muito grande. Claro que eu recomendo!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Thaís Fernandez

Thaís Fernandez é carioca, possui grau de mestre em Biociências, porém se enveredou pelo trabalho artesanal e hoje atua como empreendedora criativa. Ama ler, é entusiasta da arte em todas as suas formas e fã da cultura pop. Apaixonada por histórias em geral, tem uma quedinha em especial por livros jovens adultos e comédias românticas e isso, de certa forma, influencia suas obras literárias. A definição de seu dia perfeito é um bom livro na mão e seus quatro gatos aconchegados ao seu redor.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece ser daqueles contos que deixam um gostinho de quero mais, não é mesmo? Fiquei curioso com a história. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Suelen.
    Eu achei essa capa muito linda. Mas não tenho o hábito de ler contos. E um dos motivos é o que você falou, sempre fico querendo que tivesse mais páginas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que isso acontece mesmo. Mas eu amo contos. São ótimos pra quando a gente quer ler algo rápido, numa tacada só, hehe!

      Excluir
  3. Oi Su! É tão bom ler algo a desejar mais páginas, histórias assim sempre são gostosas de conferir. Anotei a dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates