segunda-feira, 28 de março de 2022

Lana Dash - Dear Bad Boy Next Door

Título Traduzido: Querido Bad Boy Da Porta Ao Lado
Protagonistas:
Lucy Eleanor e Beck

Sincerely Yours 03


Uma mulher curvilínea, um bad boy na porta ao lado e uma carta de amor que coloca em curso uma chance de amor verdadeiro.

Quando minhas três melhores amigas e eu decidimos escrever cartas para as nossas paixões secretas, somos honestas sobre tudo. Esperamos que, ao tirar tudo do nosso peito, conseguiremos seguir em frente com as nossas vidas. Mas há um pequeno contratempo em nosso plano — as cartas nunca deveriam ter sido enviadas.

LUCY
Peça a qualquer pessoa para me descrever e elas usarão uma dessas três palavras: doce, confiável, segura. Estou cansada de pessoas achando que sabem quem eu sou. Quero sair da caixa em que me permiti ser colocada ao longo dos anos e tentar algo novo — isso inclui confessar que é de minha autoria a carta de amor que enviei ao meu vizinho bad boy.

BECK
Ela talvez tenha dito três palavras para mim nos dois anos que vivemos ao lado um do outro. Mas quando uma carta de Lucy aparece em minha caixa de correio, descubro que a ideia que eu fazia dela não é quem ela realmente é, e quero descobrir tudo sobre Lucy. Mas, uma vez que nos conhecermos melhor, será que a expectativa corresponderá à realidade?

A série SINCERELY YOURS traz romances curtos, doces e sensuais sobre mulheres curvilíneas que encontram o amor depois de, acidentalmente, enviar cartas de amor para as paixões em suas vidas. Leia DEAR BAD BOY NEXT DOOR se você gosta de bad boys sexy que moram ao lado e um romance ardente que te deixará com vontade de escrever a sua própria carta de amor para a paixão secreta em sua vida.


Como falei nas resenhas anteriores, essa série gira em torno de quatro amigas que resolveram colocar no papel o que sentiam pelo seus amores não correspondidos, em formato de carta, apenas para tirar aquilo do peito e poderem seguir em frente, sem nenhuma intenção de enviá-las. Mas de alguma forma as cartas foram enviadas e cada uma teve que lidar com as consequências. Nesse terceiro livro, acompanhamos a história de Lucy, que era apaixonada pelo seu vizinho bad boy.

Das quatro amigas, Lucy era de longe a mais tímida de todas, e ainda tinha um relacionamento bem difícil com a mãe, uma ex-modelo que dava muito valor às aparências. Nossa mocinha e seus quilinhos a mais eram um constante alvo da grosseria e falta de sensibilidade da mulher, que não perdia uma oportunidade de dizer na cara da filha que ela nunca seria notada por ninguém e que deveria ficar à margem deles para não embaraçá-los. A carta de Lucy para o seu vizinho Beck foi a coisa mais ousada que ela já fizera na vida, principalmente porque, diferente das outras amigas que também escreveram suas cartas para os seus crushes, ela tinha toda a intenção de que Beck a lesse. É muito bom ver o casal junto e a vontade de ter mais deles e dessa história é gigante! Beck, com suas tatuagens, jaqueta de couro e moto, tinha toda a pose de bad boy, mas no fundo ele era mesmo um nerd enrustido, e a forma como tratou Lucy, a defendeu e a amou é uma coisa linda de se ver. Ai, papai, paxonei!

No livro fala sobre a irmã de Lucy, Margot. A mulher está para ficar noiva e muita coisa que rola na história é justamente em torno dessa festa de noivado. Margot nunca chega a aparecer de fato, mas só a forma que Lucy fala dela deixou claro que se trata de uma pessoa mimada, fútil e egoísta. Quando mais nova, ela chegou ao ponto de fingir para os amigos que não conhecia a Lucy, sua própria irmã, por ter vergonha dela. Como alguém assim pode causar simpatia? O meu destaque a ela aqui é pelo fato de que Margot é a mocinha do quinto livro da série, para a minha surpresa e horror. Uma parte de mim está curiosa para saber como a autora vai transformar um ser assim numa protagonista decente. Só pelo título dá para sacar que o mocinho será o guarda-costas dela, o que exclui totalmente o cara de quem ela ficou noiva aqui (não diz quem é, só que ele faz parte de uma das famílias mais importantes da cidade). Só isso já é bastante curioso, mas confesso que a maior parte de mim está é desanimada para ler essa história, porque não conheço a Margot, mas já não vou com a cara dela. Sei que será uma história que começarei a ler com os dois pés atrás. Mas isso é coisa para outra resenha.

Como os outros livros, esse também tem um epílogo. E como falei nas resenhas anteriores, a autora disponibilizou gratuitamente um epílogo bônus dos quatro primeiros livros. É uma única história, com quatro capítulos, cada um deles narrado por uma das quatro mocinhas e focando no casal correspondente, enquanto a trama central acontece. Falarei sobre ele numa resenha própria.

Dear Bad Boy Next Door foi mais uma agradável história dessa série que está me conquistando cada vez mais a cada livro. Do jeitinho que eu gosto! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Sincerely Yours

1Dear Billionaire Boss - Maren e Christopher Grayson
2- Dear British Professor - Willa Munro e Simon Waller-Jones
3- Dear Bad Boy Next Door - Lucy Eleanor e Beck
4- Dear Brother's Best Friend - Cassidy e Dylan
4.5- Sincerely Yours Bonus Epilogue - Maren e Christopher Grayson | Willa Munro e Simon Waller-Jones | Lucy Eleanor e Beck | Cassidy e Dylan
5- Dear Brooding Bodyguard - Margot e Connor "Buzzkill"
6- Dear Handy Silver Fox - Cammie e Sam
7- Dear One Night Stand - Annie e Chris
8- Dear Kilted Scotsman - Brianna e Colin McTavish
9- Dear Mountain Man - [Wild Knight's Ridge Mountain Men 07] - Jada e Alden Morrison
10- Dear Alaskan Bush Pilot - [Alaskan Mountain Bush Pilots 07] - Emery e Jack Fowler
11- Dear Blue Jean Cowboy - [Mountain Creek Ranch 07] - Diana Morrison e Rhett Montgomery
12- Dear Firefighter Hero - [Knight's Ridge Fire Department 04] - Louisa e Traynor
13- Dear Wedding Planner - Veronica e Miles
14- Dear Coach's Daughter - Brownie e Hunter
15- Dear Southern Belle - Magnolia e Braden
16- Dear Bookworm Beauty - Laurel e Grant


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Olá!! Eu não conhecia essa série ainda, sua resenha me conquistou.
    Parabéns e um ótimo dia para você 🥰😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é bem legal. Descobri através de uma das newsletter da Kali Hart e me interessei na hora. Vale a pena conferir, se tiver a oportunidade.

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou. Parece uma obra agradavel. Abraco!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei! Li ano passado e já estou com vontade de ler outra vez. :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates