terça-feira, 1 de março de 2022

Aquisições - Fevereiro/2022

E Março já está aí para completar o primeiro trimestre de 2022. Como todo começo de mês, 'bora conferir o que ganhei/comprei em Fevereiro:

*- Da autora e amiga Silvana Barbosa ganhei de presente de aniversário o e-book da Lisa Kleypas - Escândalos Na Primavera e o também o livro físico da Lisa Kleypas - Pecados No Inverno. Muito obrigada, Sil, por completar a minha coleção. Agora já posso começar a ler!


*- Esses são os e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em fevereiro (clique para ampliar):



E aí, já leu algum desses livros? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Su! Que bom que completou sua coleção, eu amo os livros da Lisa Kleypas e espero que goste de As Quatro Estações do Amor, Pecados no Inverno é um dos meus favoritos. Desses eu já li os da Lisa Kleypas e os da Jennifer Souza.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Lisa eu li os Hathaways e gostei demais!
      Eu tenho vários livros d Jennifer, mas acredita que ainda não li nenhum? É que são partes de série e não completei todos ainda, não. Eu preciso ter a série toda pra ler um atrás do outros, kkkkk.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates