quarta-feira, 2 de março de 2022

Verônica Matioli - O Carnaval De Isabela

Literatura Nacional

Protagonistas: Isabela e João


Isabela foi passar o carnaval na casa da prima, mas não está muito animada para sair. Porém, Cecília é insistente e está decidida a levar a prima para a festa de carnaval.

"O carnaval de Isabela" também está presente no livro "O primeiro beijo que o verão trouxe e outros contos"


Esse é um conto expressinho da Verônica Matioli para você ler em poucos minutos e ficar suspirando muito tempo depois. Uma história rápida sobre como Isabela encontrou bem longe um amor que estava bem perto. Te desafio a terminar a leitura sem um sorriso e um gostinho de quero mais no final!

Esse é mais um conto perfeitinho dessa autora que me conquistou desde a primeira história dela que li. E o mais legal é que aqui tivemos uma linda homenagem à cidade onde a Verônica Matioli cresceu. Confesso que fiquei com a maior vontade de visitar a cidade de Luz. Eu fui criada no interior de Minas Gerais (Barbacena, eu te amo) e sou apaixonada por esse estado que é meu segundo lar. Eita, saudade que essa história me deu agora! Eu super recomendo. Se jogue e se apaixone também!



Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Verônica Matioli

Verônica Matioli reside atualmente na cidade de Ribeirão Preto, mas traz Minas Gerais no coração. Em sua vida tem dois príncipes, seu marido e seu filho. Apaixonada por livros, ela se aventura também a escrever. No seu Instagram e no seu blog você fica por dentro de lançamentos da autora. Seus contos são romances leves e estão disponíveis na Amazon kindle.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi Suelen, tudo bem?
    Uma pena que eu não leio livros digitais. Sabe, às vezes tudo o que eu quero é uma história leve para me apaixonar. E esse conto parece ser perfeito, bem nesse clima. Vou anotar a dica e passar para as meninas do meu blog.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, gostei bastante da temática. Não lembro de já ter lido algum livro assim.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou, parece um conto muito bom. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates