sexta-feira, 4 de março de 2022

Kali Hart - Devin

Título Traduzido: Devin
Protagonistas: 
Ivory Daniels e Devin Reed

Stryker County EMS 07


Ivory

O amor nunca me fez nenhum favor.
É por isso que me dediquei ao meu negócio de planejamento de casamento.
Tenho a reputação de realizar casamentos elaborados de última hora.
O que deixa muito pouco tempo para qualquer outra coisa na minha vida.
Namorar, mais especialmente.
E eu definitivamente não me envolvo com ninguém dos casamentos que planejo.
Mas quando conheço Devin, sou atraída por ele como uma mariposa por uma chama.
Sua persistência sexy me tenta a quebrar a minha regra mais importante.

Devin

Eu sempre soube que sossegaria um dia quando encontrasse a mulher certa.
Até o casamento do meu amigo, estava convencido de que esse dia estava a anos de distância.
Mas uma vez que olho para Ivory, sei que é ela.
Não consigo evitar que meus pés cruzem o salão.
Tenho que me aproximar dela.
Tenho que conhecê-la.
Tenho que torná-la minha.
Ela não acredita que meu interesse seja genuíno.
Adicione a ligeira complicação de que trabalho com o seu irmão, e ela está convencida de que pode resistir a mim.
Mas vou provar a Ivory que ela é a mulher pela qual tenho esperado por toda a minha vida.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um paramédico e uma mulher curvilínea, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Essa é a terceira série da Kali Hart que se passa no condado de Stryker. A primeira falou sobre os bombeiros locais, a segunda sobre os policiais e essa terceira fala sobre os paramédicos. Assim como todos os outros livros da autora, se trata de um instalove com mocinhas curvilíneas e mocinhos fofos e protetores, que ficam loucamente apaixonados por elas. Nesse sétimo e último livro, acompanhamos a história de Ivory Daniels — uma planejadora de casamentos que fazia milagres quando o assunto era organizar uma cerimônia em pouquíssimo tempo — e Devin Reed, o belo paramédico que se apaixonou à primeira vista por ela.

Eu, no começo, não estava muito empolgada com a Ivory, pois ela parecia ser o tipo de mocinha que dificultava o romance. E ela dificultou um pouquinho mesmo, mas não a ponto de estragar a história. Todos os livros da autora falam de amor instantâneo, mas esse aqui bateu o recorde. Foi literalmente à primeira vista. No mundo real, eu dificilmente acreditaria num amor dessa intensidade depois de apenas algumas horas em que duas pessoas se conheceram, mas para uma história rápida e que visa entreter, foi com certeza uma boa pedida.

Com esse livro, a série chega ao fim. Não foi o meu favorito, mas curti a leitura. Sem falar que Devin é um espetáculo de mocinho. Oh, lá na minha humilde residência! Com certeza recomendo!


Stryker County EMS

1- Grayson - Violet Jennings e Grayson Hines
2- Kaleb - Molly Petersen e Kaleb Hines
3- Owen - Felicity Hines e Owen Jacobs
4- Chance - Skylar e Chance Daniels
5- Preston - Abbie e Preston Greene
6- Ace - Genevieve Daniels e Ace Gunther
7- Devin - Ivory Daniels e Devin Reed

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi Su! Apesar de não ter sido o melhor da série para você, no geral a leitura parece ter sido agradável. E que bom que a série é boa de ler. Qual a próxima da autora?

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, com certeza!
      A próxima será dos militares, hehe. E parei aí, por enquanto. :o

      Excluir
  2. Oie, ainda nçao conhecia a autora e as obras. Faz tempo que não leio nada parecido, espero ter a oportunidade um dia.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri os livros dela ano passado e fiquei viciada, hehe!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates