sábado, 26 de fevereiro de 2022

Kali Hart - Ace

Título Traduzido: Ace
Protagonistas: 
Genevieve Daniels e Ace Gunther

Stryker County EMS 06


Genevieve

Me mudo para um apartamento depois de descobrir meu noivo me traindo com a ex dele.
Estou determinada a começar do zero.
Provavelmente deveria ter evitado o canivete enquanto desempacotava as minhas coisas.
Mencionei que não sou muito boa com sangue?
Meu grito chama a atenção do meu vizinho sexy do outro lado do corredor.
Para a minha sorte, ele é paramédico.
A maneira como ele cuida de mim me excita de formas que nunca imaginei ser possível.
Pena que ele não apenas é muito mais velho do que eu, como também está na mesma unidade do meu irmão.
Eu deveria resistir à atração entre nós.
Mas, honestamente, não quero.

Ace

Me mudei para o condado de Stryker buscando um novo começo após o fim de um relacionamento ruim.
Tentei seguir em frente, mas não tenho me dado muito bem nos namoros.
Estou convencido de que é possível que eu nunca encontre a minha alma gêmea.
Até que o grito da minha vizinha me faz ir até a porta dela.
Eu sei num instante que Genevieve é ​​aquela pela qual estive procurando.
Mas será que ela poderia realmente se interessar por um homem mais velho?
E eu deveria arriscar a minha nova posição como paramédico do condado de Stryker namorando uma das irmãs do meu colega de equipe?

Um conto de romance instalove doce e quente, com um paramédico e uma mulher curvilínea, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Essa é a terceira série da Kali Hart que se passa no condado de Stryker. A primeira falou sobre os bombeiros locais, a segunda sobre os policiais e essa terceira fala sobre os paramédicos. Assim como todos os outros livros da autora, se trata de um instalove com mocinhas curvilíneas e mocinhos fofos e protetores, que ficam loucamente apaixonados por elas. Nesse sexto livro, acompanhamos a história de Genevieve Daniels — que acabara de se mudar para um apartamento, após a traição do ex noivo — e Ace Gunther, seu belo vizinho paramédico que correu ao seu resgate quando ela se machucou enquanto desencaixotava suas coisas na mudança.

Geralmente eu fico com o pé atrás com histórias em que um dos protagonistas acabou de sair de um relacionamento. É que tenho certa dificuldade em acreditar que ele/ela encontrou o amor verdadeiro, se até pouco tempo jurava amar outra pessoa. Felizmente, nada nesse livro me incomodou. A forma como tudo aconteceu, mesmo que instantaneamente, funcionou muito bem nesse enredo e fui verdadeiramente convencida de que Gen e Ace se amavam de verdade. Que sorte a minha!

Esse foi mais um livro perfeitinho dessa autora que me conquistou. E já começo a sentir uma tristeza, porque só falta mais um para encerrar a série. Espero que seja tão bom quanto esse, pois eu amei tudinho, do começo ao fim. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Stryker County EMS

1- Grayson - Violet Jennings e Grayson Hines
2- Kaleb - Molly Petersen e Kaleb Hines
3- Owen - Felicity Hines e Owen Jacobs
4- Chance - Skylar e Chance Daniels
5- Preston - Abbie e Preston Greene
6- Ace - Genevieve Daniels e Ace Gunther
7- Devin - Ivory Daniels e Devin Reed

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi Su
    Esse livro tem tudo de bom, capa linda, uma sinopse maravilhosa, um romance que vai pegar fogo e o mocinho que usa uniforme! Uau!
    Adorei a sua resenha, fiquei com vontade de ler, mas só tem em inglês né?
    Vou acabar melhorando meu inglês só por causa desses mocinhos lindos :D

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Infelizmente os livros da autora não são lançados aqui, portanto só em inglês mesmo. São ótimos!

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou desse livro. Costumo me agradar das obras da autora, muito embora seus livros sejam em inglês, o que me desanima um bocado. Este aí parece ser bom, não é mesmo? Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria tão bom se lançassem os livros da autora por aqui, né?! Quem sabe um dia! :j

      Excluir
  3. Oi Su! Que bom que apesar de você ter um pé atrás com pessoas que acabaram de sair de um relacionamento e mergulhar em outro, a história acabou te agradando e sendo um ótima leitura. Eu adoraria ler algo desta autora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem me fala! Eu adoraria que mais pessoas conhecessem as histórias dessa autora. São tão boas! ❤️

      Excluir
  4. Confesso que eu não conhecia está autora,mais achei interessante estes livros.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu conheci por acaso e acabei me viciando. Os livros dela daí maravilhosos!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates