terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Aquisições - Janeiro/2022

E já estamos no segundo mês de 2022. 'Bora conferir o que ganhei/comprei em Janeiro:

*- Da autora Silvana Barbosa ganhei marcadores e esse lindo enfeite para árvore de natal (sim, os Correios entregaram com MUITO atraso). Coisa mais linda, gente! Amei!


*- Da autora Flávia Cunha ganhei essa delícia de Pão de Mel (também vieram umas estrelinhas lindas, mas só vi depois de tirar a foto) e mais todos esses mimos fofos. Muito obrigada, eu amei!


*- Da autora Erica Ridley ganhei de presente de aniversário um box com 4 e-books, com histórias dela e de mais 3 autoras. Muito obrigada, de coração!


*- Da autora Verônica Matioli ganhei de presente o e-book Cartas Para Alícia e esses lindos marcadores. Muito obrigada pelo carinho, fiquei super feliz!


*- Da minha irmã Suene ganhei de presente 3 e-books da autora Melanie Rose Clarke (um deles, na verdade, é uma coletânea de natal com 13 histórias, de 13 autoras, uma delas sendo a Melanie). Muito obrigada, Ene, eu amei demais!


*- Esses são os e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em janeiro (clique para ampliar):


E aí, já leu algum desses livros? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Su! Que lindo esse enfeite, e parabéns atrasado! Infelizmente não conheço nenhum desses livros. Mês passado pra mim foi fraco de novos livros, acho que o máximo foi o livro novo da Sara Fidélis, A Garota Que Eu Desejo. Você ficou sabendo do bug nos cupons da Amazon? Fiz uma maratona de leitura dos livros da Lisa Kleypas então nem entrei tanto na Amazon, e acabei perdendo essa oportunidade, mas vi que muita gente conseguiu comprar livros fisicos lá por preço de banana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu vi o bug, mas quando fiquei sabendo, já tinha acabado. /foi justamente no dia que eu fui dormir mais cedo e não li as mensagens que o povo me mandou de madrugada, me avisando. Mas eu não tô comprando mais livros físicos por falta de espaço, então foi bom que não caí na tentação! :o

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates