sábado, 29 de janeiro de 2022

Kris R. L. - O Garoto Do Quarto Ao Lado

Literatura Nacional

Protagonistas: Beatriz e Rafael


O que você faria se o seu melhor amigo — e colega de apartamento — acordasse de um acidente de carro achando que vocês são um casal?

Dividida entre a vontade de esclarecer as coisas com Rafael e o medo de prejudicar sua recuperação, Beatriz acaba se deixando levar pela situação e, como se isso já não fosse confuso o bastante, Bia descobre que não é imune ao charme de Rafa quando este está disposto a ter a “sua garota” em seus braços — de preferência em meio aos lençóis.

Acompanhe a história desses dois neste conto leve e divertido, com aquele toque de sensualidade.


Esse é um conto cuja sinopse dá uma boa visão geral da história. Rafael e Beatriz são amigos há uns 10 anos, já haviam dividido um apartamento no passado e há seis meses voltaram a viver debaixo do mesmo teto. A amizade dos dois é incrível, eles se conhecem e se completam tão bem! Só que agora os dois vão passar a conhecer um lado diferente um do outro, já que Rafa, ao acordar depois de um grave acidente, acredita que ele e Bia são, na verdade, um casal. Já podem imaginar as situações inusitadas que eles vão vivenciar, né?!

Eu amei TANTO esse conto! A sinopse já tinha me atraído, mas foi ainda melhor do que eu imaginava. A química entre Rafa e Bia é perfeita, e o carinho que sentem um pelo outro dá um ar todo especial. Impossível não torcer por esse casal. Fui totalmente conquistada, estou apaixonada! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. OI Su! Já imaginei a confusão e o quanto esse romance deve ser fofo. Quero ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Acabei de ver aqui e tenho ele no Kindle, espero chegar logo - estou fazendo uma maratona pra dar uma limpa na nuvem. Romances entre amigos é clichê, mas sempre curtimos acompanhar né. Eu adoro romances com perda de memória haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Olá Suelen,
    Parece ser aquele tipo de clichê que eu adoro! Gostei da dica e da sua resenha.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates