segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Lana Dash - Snowflakes in Seattle

Título Traduzido: Flocos De Neve Em Seattle
Protagonistas:
Michaela e Roman Davenport

Destination Christmas 01


MICHAELA
O natal é uma época de celebração e alegria, mas as notícias que acabo de receber não me trouxeram nada disso. Não tenho família ou amigos próximos a quem recorrer. Tudo o que eu tenho é uma lista que estou determinada a riscar cada item antes que seja tarde demais. Mas quando uma tempestade de neve na costa leste atrapalha o meu voo, deixando-me presa em Seattle, a esperança que eu sentia de ter um natal perfeito se perde. Isso até o belo estranho se oferecer para me ajudar.

ROMAN
Não sou de comemorar durante os feriados. Estou muito ocupado com o trabalho para parar e sentir o cheiro das castanhas assando numa fogueira. Mas num voo de volta para casa em Seattle, encontrei uma bela estranha e descobri que ela está determinada a riscar todos os itens de sua lista de natal antes do dia 24 de dezembro. Será que consigo encontrar meu próprio espírito natalino e ajudá-la a realizar cada item de sua lista antes do seu prazo final?

Reserve o seu bilhete para Destination Christmas, uma série de romances natalinos instalove multiautoras. Celebre o fim de ano com aventura e amor verdadeiro nestas histórias independentes curtas, doces e sensuais.


A primeira vez que vi o Roman foi na série The Switch, que conta a história das irmãs deles, trocadas na maternidade. Quando soube que ele ganharia a sua história, fiquei doida para ler. Não sei se foi pela grande expectativa que eu tinha, ou se foi pela minha infelicidade de encontrar aqui o tipo de trama que não gosto, ou mais provavelmente a soma de todos esses fatores, mas o fato é que o livro não foi como eu pensei que seria e acabei não curtindo tanto.

Os personagens não são o problema. Michaela é uma jovem alegre, que consegue manter a simpatia, gentileza e o sorriso no rosto, mesmo no momento mais difícil de sua vida. Roman também é maravilhoso e muito passional. Meu problema foi mesmo com a trama em si, que segue uma linha mais dramática (embora tenha sido retratada com muita leveza na maior parte da história, verdade seja dita) que eu já não sou chegada em história normais, menos ainda nas natalinas, nas quais sempre espero algo mais tranquilo e divertido. Além disso, algumas coisas poderiam ter ficado mais claras, principalmente em relação ao problema de Michaela, sem mencionar alguns fatos sobre Roman vistos na série The Switch que aqui me pareceram diferentes.

Apesar de tudo, o livro teve seus bons momentos, principalmente quando Michaela e Roman estavam tentando riscar os itens da lista juntos. Mas o que rola na reta final me deu uma desanimada. Consigo entender que um tempo era necessário, mas poderia ter sido de outra forma. Por outro lado, o epílogo foi bem fofo (embora um tanto quanto agoniante), o que ajudou um pouquinho.

Acredito que quem for chegado a um romance com um toque mais dramático e que curta as situações encontradas aqui vá gostar desse conto, pois a escrita da autora é muito boa e eu sou fã. Infelizmente, a mim esse livro não agradou tanto quanto eu esperava, mesmo tendo umas cenas legais. Uma pena!


Destination Christmas

1- Snowflakes in Seattle - Lana Dash - Michaela e Roman Davenport
2- Naughty & Nice in Nashville - Kali Hart - Ellie Flemming e Flynn Carter
3- Mistletoe in Miami - Kate Tilney - Juniper e Kane
4- Bells in Boston - Ava Pearl - Willow e Lewis Martin
5- Sugar Plums in San Diego - Tarin Lex - Tess Morgan e William
6- Candy Canes in Chicago - Mazzy King - Sophie Jordison e Jack Bickerson


Livros Relacionados:

[The Switch 01] Switch Back - Lana Dash - Rosemary Hardin e Alex
[The Switch 02] Big Switch - Tarin Lex - Hazel Davenport e Chasen

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que pena o conto não ter te agradado como gostaria. Particularmente gosto bastante de obras com cunho dramático. Este aí deve me agradar. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Poxa, que pena que a leitura não lhe agradou! mas adorei as suas considerações
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parece ser um livro bacana de ler, gostei muito da capa e a sua resenha me deixou um pouco curiosa para embarcar na leitura e ver o que vou achar também.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem curte uma história mais dramática é uma boa pedida. E os momentos dos dois juntos são bem legais mesmo. Só a parte drama é que não faz meu estilo, hehe.

      Excluir
  4. Ah que pena que o livro não agradou tanto. Eu tenho que estar bastante no clima para ler algo mais dramático ou a leitura desanda muito. Também procuro mais leveza nas histórias que se passam no natal.
    Espero que sua próxima leitura seja maravilhosa.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro seguinte da série realmente me agradou bem mais. Foi mais do meu estilo! :s

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates