quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Ava Pearl - Bells in Boston

Título Traduzido: Sinos Em Boston
Protagonistas:
Willow e Lewis Martin

Destination Christmas 04


Um professor de matemática, uma fotojornalista australiana e um antigo natal histórico

Lewis

Como professor de matemática e membro do Grêmio dos Tocadores de Sino e Sociedade Histórica, estou feliz com minha vida simples.
Namorar nunca foi fácil para mim, ou mesmo uma prioridade antes.
Até ela.
Ela flutua pela cidade com sua câmera e me hipnotiza desde o primeiro olhar.
Ela é tudo o que eu não sou: uma destemida viajante do mundo e uma borboleta social.
E tudo o que eu preciso.

Willow

Boston é uma parada rápida. Uma escala em minhas viagens mundiais, e voarei imediatamente, sempre que a oportunidade se apresentar.
Mas a cada passo que dou pelos paralelepípedos, vou me apaixonando e percebendo que talvez não precise de uma passagem de avião para a minha próxima aventura.
Talvez tudo, e todos, que eu preciso estejam bem aqui.

Reserve o seu bilhete para Destination Christmas, uma série de romances natalinos instalove multiautoras. Celebre o fim de ano com aventura e amor verdadeiro nestas histórias independentes curtas, doces e sensuais.


Quando li a sinopse do livro fiquei bem empolgada: um mocinho nerd, uma mocinha aventureira, uma sociedade histórica e... um grêmio de tocadores de sino??? Eu precisava saber o que era aquilo e no que aquela mistura iria dar.

O livro não foi ruim. O mocinho é ótimo, a mocinha também, e a história se passa num ambiente que tem um ar de antigo e moderno que é realmente encantador. O problema não foi o que teve, mas o que NÃO teve. Não vimos Willow e Lewis se conhecendo. No final do primeiro capítulo eles são dois estranhos, nunca haviam se visto na vida. No começo do capítulo dois eles já estão fazendo um tour de mãos dadas (mesmo tendo ficado claro que acabaram de se conhecer), com uma intimidade de anos.

A questão não é o instalove (afinal, a essa altura já estou acostumada com ele). É que a mudança na dinâmica do relacionamento foi tão brusca, que a sensação que tive foi de que faltou um pedaço da história. Até voltei e li esse trecho novamente, pra ver se eu não havia pulado, tocado duas vezes na tela do Kindle e passado sem querer. Mas não, numa página eles não sabiam o nome um do outro, na outra já estavam bem próximos. Um "olá, meu nome é Willow" e um "olá, eu sou Lewis" teria sido apreciado. Ver toda aquela intimidade sem ter visto eles se conhecendo, no mínimo, foi meio estranho. Terminei a leitura com a sensação de que arrancaram um pedaço do começo dessa história, e um pedaço importante, que tornaria o amor dos dois mais crível.

A ideia da história é boa, os personagens e o cenário também, mas a execução poderia ter sido melhor, principalmente no começo. O casal se conhecendo é uma das partes mais importantes para mim e senti falta disso. Uma pena!


Destination Christmas

1- Snowflakes in Seattle - Lana Dash - Michaela e Roman Davenport
2- Naughty & Nice in Nashville - Kali Hart - Ellie Flemming e Flynn Carter
3- Mistletoe in Miami - Kate Tilney - Juniper e Kane
4- Bells in Boston - Ava Pearl - Willow e Lewis Martin
5- Sugar Plums in San Diego - Tarin Lex - Tess Morgan e William
6- Candy Canes in Chicago - Mazzy King - Sophie Jordison e Jack Bickerson


Livro Relacionado:

[Destination HEA 01] Sydney In Love - Ava Pearl - Christi e Roger Drummond (Christi = melhor amiga de Willow)

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que pena que o desenvolvimento tenha deixado a desejar, não é mesmo? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, ao que parece de tão brusco que foi a virada, o livro precisa de um revisão kkkkkk Uma pena, gostei da premissa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... A ideia é legal. Só não curti muito o desenrolar das coisas. 🤷🏾‍♀️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates