sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Tarin Lex - Sugar Plums in San Diego

Título Traduzido: Ameixas Açucaradas Em San Diego
Protagonistas:
Tess Morgan e William

Destination Christmas 05


TESS
Estou no trem para San Diego, para o casamento da minha irmã.
Por todas as razões.
Conhecer um cara sexy na viagem de quase dois dias para lá?
Não no meu itinerário.
"William" diz que o inspiro para o romance que está escrevendo.
Eu digo: vamos passar o tempo nos divertindo um pouco juntos...
Apenas por diversão.
Sem nomes. Sem detalhes. Assim, quando chegarmos a San Diego, poderemos seguir nossos caminhos separados.
Mais fácil falar do que fazer.
Aquele homem deixou uma impressão em mim que não conseguirei esquecer tão cedo...
O sorriso dele. Sua sagacidade.
Seu charme fácil.
Sem mencionar suas ameixas.
Elas são doces.

Reserve o seu bilhete para Destination Christmas, uma série de romances natalinos instalove multiautoras. Celebre o fim de ano com aventura e amor verdadeiro nestas histórias independentes curtas, doces e sensuais.


A primeira vez que vi a Tess foi na série The Switch, que conta a história de duas mulheres trocadas na maternidade que só descobrem esse fato aos 25 anos. Tess era a melhor amiga de uma delas. Como ela havia aparecido pouco, não sabia bem o que esperar, mas a jovem era uma ótima amiga, então claro que estava curiosa pra conferir o livro dela.

Eu gostei da história. Tess e William têm uma química legal e, pelo começo do livro, a gente acha que sabe o que vai rolar em San Diego, mas a autora fez uma reviravolta. Por essa eu não esperava e gostei de ser surpreendida. William é fofo e, diferente dos machos alfa que vemos por aí, ele tem suas inseguranças, que só o deixam mais atraente e tornam a luta dele pelo amor mais especial. Tess não pensava em encontrar o homem da sua vida nessa viagem, mas foi exatamente o que aconteceu. Que bom que ela estava de coração aberto para as possibilidades da vida.

Só tive uma ressalva com relação a essa história: as coisas que não vimos. Tess tinha sérios problemas de relacionamento familiar, mas isso não foi trabalhado em nenhum aspecto. E muitos momentos dela com o William nós não vimos, só era dito que aconteceu. Não foi nem a primeira vez deles que, apesar da relevância na história (e várias menções posteriores), não foi mostrada que eu senti falta. Foi mais por saber apenas por menção de momentos que serviriam para tornar o amor do casal convincente (já que se trata de instalove), em vez de poder ver acontecer. Por exemplo: foi falado que eles tiveram uma conversa muito, muito profunda (até então, as conversas eram bem casuais), e ficou claro que depois dessa conversa a ligação deles ficou mais forte, mas não vimos essa conversa. Só foi falado que teve. Esses pequenos detalhes deixaram a sensação de que a história foi muito corrida e, em alguns momentos, até superficial. Tem certas coisas — principalmente as que estão diretamente ligadas ao relacionamento do casal — que eu prefiro ver acontecer, do que apenas ler uma rápida menção de que aquilo ocorreu. Me ajuda a ter mais afinidade com a história e seus personagens.

Uma curiosidade aqui: na série The Switch, em dado momento Tess saiu da cidade para visitar a sua irmã mais nova, que estava tendo um bebê. Mas nesse livro aqui foi falado que, na época, ela tinha ido para a casa da família porque o irmão (e não a irmã) teve o seu primeiro filho. A tal irmã está se casando nessa história (que se passa uns 4 meses depois) e não tem filho nenhum. Não é nada que interfira na trama, nem que tenha influenciado a minha opinião sobre ela. Só achei curioso mesmo. 

No geral, esse foi um bom livro. Poderia ter sido ainda melhor se alguns pontos fossem mais detalhadamente trabalhados, mas em compensação teve um epílogo bem fofo e romântico. Adoooro! Valeu a leitura!


Destination Christmas

1- Snowflakes in Seattle - Lana Dash - Michaela e Roman Davenport
2- Naughty & Nice in Nashville - Kali Hart - Ellie Flemming e Flynn Carter
3- Mistletoe in Miami - Kate Tilney - Juniper e Kane
4- Bells in Boston - Ava Pearl - Willow e Lewis Martin
5- Sugar Plums in San Diego - Tarin Lex - Tess Morgan e William
6- Candy Canes in Chicago - Mazzy King - Sophie Jordison e Jack Bickerson


Livros Relacionados:

[The Switch 01] Switch Back - Lana Dash - Rosemary Hardin e Alex
[The Switch 02] Big Switch - Tarin Lex - Hazel Davenport e Chasen

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Olá, Suelen.
    Eu sou dessas que me incomoda com esses furos no roteiro hehe. Fico então né, não era isso e agora mudou? E tenho um nervoso de autores que se estendem em cenas que não tem necessidade e em outas que a gente quer ler acaba colocando em uma linha. Mas leria pelo clima hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu gosto de ver. Não precisa mostrar cada minuto, claro, mas pelo menos as cenas cruciais pro romance rolar tem que mostrar, né?! :j

      Excluir
  2. Oi Su,
    Só esse título já me chama a atenção, achei diferente e criativo!
    Uma pena que tenham pontos não trabalhados no desenvolvimento.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oooi, Su, como vai?
    Eu também prefiro quando detalha, não precisa falar exatamente tudo o que acontece, mas certos pontos não podem simplesmente passar, às vezes parece que a autora prefere só mencionar que houve determinada coisa do que simplesmente descrever a cena. Eu tbm prefiro ver o que aconteceu pra saber se a cena me convenceu de fato kkkk
    É um livro que eu leria sim, o nome e a capa parece ser aqueles romances gostosinhos pra passar o tempo.

    Beijos,
    Dear masen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é bem divertida, bem natal mesmo. E o legal é que os livros não têm ligação, então pode ler em qq ordem. Esse aí, por exemplo, apesar de ser o livro 5, foi o segundo que eu li. 😁

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates