quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Kali Hart - Naughty & Nice in Nashville

Título Traduzido: Malvados e Bonzinhos Em Nashville
Protagonistas: 
Ellie Flemming e Flynn Carter

Destination Christmas 02


Reserve o seu bilhete para Destination Christmas, uma série de romances natalinos instalove multiautoras. Celebre o fim de ano com aventura e amor verdadeiro nestas histórias independentes curtas, doces e sensuais.

Ellie

Tenho três dias para voltar para casa em Nashville para a véspera de Natal.
Mas quando uma tempestade de neve cancela todos os voos de Rapid City, viajar fica complicado.
O balcão da locadora de veículos só tem uma caminhonete enorme que não posso pagar.
Para piorar as coisas, um homem lindo de morrer atrás de mim na fila testemunha meu cartão de crédito sendo recusado.
Pouco antes de eu morrer oficialmente de mortificação, ele me oferece uma carona.
Se não houvesse um casamento na véspera de Natal para comparecer e graves repercussões caso eu perdesse isso, eu diria não.
O homem pode ser um assassino do machado, mesmo que jure que não é.
Apesar de todos os motivos para não confiar em um completo estranho, não posso deixar de dizer sim.
Poderia ser a pior decisão que já tomei.
Ou a melhor.

Flynn

Sinto-me atraído por Ellie Flemming no momento em que encontro seu olhar na fila do balcão de aluguel.
Deve ser o destino que ela esteja viajando para Nashville também.
É por isso que lhe ofereço uma carona.
Estou chocado por ela não me reconhecer, mas não vou reclamar.
É bom ter alguém me tratando como uma pessoa normal, em vez do cantor country famoso que me tornei.
O que deveria ser uma viagem simples, sofre atraso após atraso.
Um dos quais nos coloca na mesma cama.
Não me arrependo do que acontece na manhã seguinte, mesmo que tenha sido acidental.
Ellie também não.
Passamos de estranhos a amantes em um piscar de olhos.
Não consigo imaginar deixá-la em Nashville e nunca mais vê-la outra vez.
Vou descobrir uma maneira de mantê-la na minha vida, mesmo que ela odeie música country.
Mesmo que ela me odeie quando descobrir a verdade sobre quem eu sou.
Ellie é a pessoa que eu sempre estive predestinado a encontrar, e farei o que for preciso para lhe provar isso.

Este é um romance doce e sensual com um mocinho mais velho e uma mulher curvilínea mais jovem. SEM pontas soltas. SEM traição. Com um Felizes Para Sempre garantido.


É sempre um prazer ler um livro da Kali Hart. Sendo um romance natalino, melhor ainda! Eu gostei de tudo nessa história. Ellie e Flynn são perfeitos juntos, mesmo aparentemente sendo completos opostos: ele aquele cantor country bonitão e famoso, com as mulheres suspirando aos seus pés, e ela uma bibliotecária acima do peso cuja família não perde a oportunidade de dizer que ficará solteira para sempre. Ou seja, o clichê que amamos! Foi um amor rápido e instantâneo, mas com aquele gostinho bom que os contos natalinos deixam na gente. Ah, eu adorei!

Esse romance é uma delícia de acompanhar, do tipo que não queremos que acabe. Eu amei de montão! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Destination Christmas

1- Snowflakes in Seattle - Lana Dash - Michaela e Roman Davenport
2- Naughty & Nice in Nashville - Kali Hart - Ellie Flemming e Flynn Carter
3- Mistletoe in Miami - Kate Tilney - Juniper e Kane
4- Bells in Boston - Ava Pearl - Willow e Lewis Martin
5- Sugar Plums in San Diego - Tarin Lex - Tess Morgan e William
6- Candy Canes in Chicago - Mazzy King - Sophie Jordison e Jack Bickerson

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece uma leitura bastante instigante. Fiquei curioso. Que bom que gostou. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Suelen.
    Mês passado eu li alguns romances natalinos desse tipo ai e gostei muito hehe. Adoro esse clima. E leria esses se não fossem em inglês hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha ideia era concluir essa séria ano passado, mas os 2 últimos livros acabaram sendo minhas 2 primeiras leituras do ano. Eu tb amo uma história natalina! ❤️

      Excluir
  3. Oi Su! Adoro romances de Natal e apesar de já ter passado dezembro, eu leria esse sem dúvidas. A cada dia estou mais curiosa sobre o trabalho desta autora que você sempre elogia. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo histórias de natal. Terminei essa série nos primeiros dias de janeiro, rsrs... Até o fim do mês coloco as resenhas de todos os outros livros. 😁
      Me apaixonei mesmo por essa autora. Ainda tenho livros dela que li ano passado para postar a resenha. Ao longo do ano vai saindo, hehe.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates