segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Thaís Fernandez - Correio Do Amor

Literatura Nacional

Protagonistas: Lia e Bernardo


Para Lia, festas juninas só valem a pena pela comida típica. Ela não poderia estar mais desanimada por ser a responsável pela barraca do Correio do Amor. Lia não vê graça em ler todos aqueles bilhetes com cantadas bregas. Ainda mais quando a maioria são para Bernardo, que parece estar muito feliz com a coleção de declarações de amor por ele. Mas quando ela se depara com um bilhete anônimo desabafando insatisfação com o Correio do Amor, ela decide investigar o remetente. Essa descoberta traz uma revelação que Lia jamais imaginou.


Nesse conto conhecemos a história de Lia, que não estava nada animada com a ideia de ficar na barraca do correio do amor, mas que fora convencida pela melhor amiga a fazer isso. Quando estava prestes a abandonar tudo lá, um bilhete anônimo a deixou intrigada e esse foi só o começo de uma série de descobertas que mudariam sua vida — e o modo como olhava para ela — para sempre.

Já comentei por aqui que sempre estou a procura de histórias rápidas para ler antes de dormir e essa aqui foi mais uma boa descoberta. Uma história simples, mas cativante, que mostra que não devemos julgar ninguém pela aparência, pois não sabemos pelo que a outra pessoa está passando, nem as tristezas e as alegrias que ela traz no coração. Gostei e recomendo, e se você também quiser conferir essa história, aproveita que o livro, no momento em que essa resenha está sendo postada, está gratuito na Amazon.


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Thaís Fernandez

Thaís Fernandez é carioca, possui grau de mestre em Biociências, porém se enveredou pelo trabalho artesanal e hoje atua como empreendedora criativa. Ama ler, é entusiasta da arte em todas as suas formas e fã da cultura pop. Apaixonada por histórias em geral, tem uma quedinha em especial por livros jovens adultos e comédias românticas e isso, de certa forma, influencia suas obras literárias. A definição de seu dia perfeito é um bom livro na mão e seus quatro gatos aconchegados ao seu redor.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece ser uma delicinha esta história, não é mesmo? Que bom que gostou. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Sempre vi esse conto lá na sessão de gratuitos da Amazon, mas sempre enrolava e não baixava, agora acho que vou baixar e ler. Também gosto de ler histórias curtinhas entre um livro maior e outro, esse mês mesmo li bastante histórias curtas.
    Beijos :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, aproveita e baixa, sim! Dá pra ler rapidinho.
      Espero que goste!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates