segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Kali Hart - Puppy Love

Título Traduzido: Amor Pra Cachorro
Protagonistas:
Bristol e Blaine Michaels

Sweet Hearts 01


Ele não veio para casa para ficar, mas o Cupido pode ter outros planos neste Dia dos Namorados…

Bristol

O Dia dos Namorados costumava ser o meu feriado favorito.
Até meu namorado terminar comigo exatamente nesta data especial no ano passado.
Mas como única proprietária e operadora do meu food truck de cookies, não posso tirar o dia de folga para me esconder do mundo e afogar as minhas mágoas em massa de cookies.
Trabalhei muito para chegar até aqui e não posso perder o negócio.
Muitos apaixonados por aí precisam dos meus cookies para fazer a magia acontecer neste feriado repleto de amor.
Quando conheço Blaine e o seu cachorro Cupido, o dia que eu temia começa a melhorar.
Tenho um fraco por cachorros grandes e peludos.
E um fraco ainda maior por militares com sensuais olhos castanhos.
Pena que a dupla irresistível não ficará por aqui por muito tempo.

Blaine

Depois de uma missão no exterior que quase matou a mim e ao meu companheiro canino, saí do Exército.
Não foi escolha minha, mas pelo menos Cupido se aposentou comigo.
A vida não seria a mesma sem minha adorável bola de pelos.
Estou de volta à minha cidade natal para receber um prêmio que não sinto que mereço.
No segundo em que a cerimônia terminar, Cupido e eu pegaremos a estrada para uma viagem épica.
Uma sem data para terminar.
Pelo menos este é o plano até eu conhecer Bristol.
A deusa curvilínea dos cookies é o presente de dia dos namorados que eu nunca esperei.
Cupido fica encantado por ela imediatamente e ele nunca erra sobre essas coisas.
Quanto mais a conheço, mais difícil se torna partir.
Mas como posso superar os pesadelos se eu ficar?


No clima do Valentine's day, a autora Kali Hart disponibilizou esse livro gratuitamente na Amazon (até o dia 15/02/2022) e, claro, não podia deixar de ler. Esse é um conto super fofo com um herói militar, seu cachorro e a vendedora de cookies pela qual os dois se apaixonaram! Impossível não torcer para que eles encontrem uma forma de permanecer juntos, já que cada um tem um plano bem distinto para a sua vida. Fiquei com o coração na mão na reta final, mas fui recompensada com uma conclusão perfeita e uma declaração de amor de encher o coração!

Se você lê em inglês, não deixe de conferir essa história linda. Corre, porque até amanhã você poderá baixá-lo gratuitamente na Amazon. Eu amei demais. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Sweet Hearts

1- Puppy Love - Kali Hart - Bristol e Blaine Michaels
2- Sugar Pie - Mae Harden - Willow e Connor Richards
3- You Rock - Lola West - Olivia e Eric
4- Hey QT - Jade Bay - Nikki e Tyler
5- Dream Team - Anita Knight - Mackenzie e Derek
6- My Hero - Mazzy King - Alicia e Daniel
7- Heart of Gold - Fern Fraser - Neve e Liam
8- 1-800 Cupid - C.L. Cruz - Sasha e Dax Roberts
9- Too Sweet - Lana Dash - Candice Shaw e Colt
10- Cutie Pie - Nichole Rose - Laney Briggs e Weston Davies
11- Kiss Me - Kat Baxter - Hannah e Colton
12- Let's Kiss - Barbra Campbell - Bronwyn e Quinton
13- Honey Bun - Eve London - Britt e Shane
14- Yes Dear - Vanessa Booke

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que vocé gostou. Parece ser instigante, nâo ê mesmo? Abraço!




    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Suelen, parece ser bem divertido, só não baixo porque tá em inglês.
    É uma história que eu leria sim, pelo que você falou. Se eu estivesse vendo só essa capa, provavelmente deixaria passar kkkk

    Gostei da dica!
    Beijos,
    Dear Masen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já abstraí de algumas dessas capas, hehe. 🤭
      A história é mara! ❤️

      Excluir
  3. Que bom que você curtiu, tem cara de ser bem divertido mesmo
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates