Literatura Nacional
Protagonistas: Paola Santini e Juan Villa
Organizando a minha biblioteca Kindle, me deparei com esse conto que eu já tinha há um tempinho (desde 2018). Se trata de uma história bem curta que se passa durante a Copa do Mundo no Brasil. Paola é jornalista, Juan é jogador da seleção espanhola e eles tinham terminado o relacionamento deles de uma forma bem conturbada. Apesar da sinopse dizer que a jogada de ouro é dela, na minha humilde opinião a grande jogada aqui é dele, já que Juan está empenhado em reconquistar a mulher amada e esclarecer a confusão que rolou entre os dois.
No começo, senti que havia entrado no meio de um livro já em andamento. A gente cai de paraquedas no meio da trama, com todo um drama já rolando, o que me deu a sensação de ter perdido a primeira parte da história. Mas conforme fui avançando e me inteirando de tudo, curti bastante. Bem fofo e romântico, cheio de declarações lindas que eu adoro. A autora ressalta em uma nota o lado fantasioso da história, mas isso não é problema algum. É o tipo de fantasia e conto de fadas que as românticas de plantão gostam de ver. Eu amei!
"Tem meu coração, mulher. Todo o meu amor trancado com um cadeado na palma de sua mão. E só você tem a maldita chave. E por mim, você pode jogá-la fora, porque eu não quero mais ninguém. Nunca quis ninguém mais além você".
Página 9
Esse é o tipo de história que a gente fica com vontade de ler mais quando acaba. Vou me unir ao coro de leitores que declararam o desejo de ver tal conto transformado numa história maior. Eu adoraria poder acompanhar mais do amor de Paola e Juan, e ver como tudo começou. Claro que eu recomendo demais!
Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:
Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou. Parece uma obra bastante interessante, não é mesmo? Fiquei curioso com a trama. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Foi super legal mesmo. Deixou um gostinho de quero mais!
Excluir