quinta-feira, 23 de junho de 2022

S. K. Meins - Game Over

Literatura Nacional

Protagonistas: Paola Santini e Juan Villa


Um Mundial pode ser o palco de muitas revelações e surpresas para aqueles que são desacreditados. E foi apostando nisso, que a jornalista, Paola Santini, fez sua jogada de ouro.


Organizando a minha biblioteca Kindle, me deparei com esse conto que eu já tinha há um tempinho (desde 2018). Se trata de uma história bem curta que se passa durante a Copa do Mundo no Brasil. Paola é jornalista, Juan é jogador da seleção espanhola e eles tinham terminado o relacionamento deles de uma forma bem conturbada. Apesar da sinopse dizer que a jogada de ouro é dela, na minha humilde opinião a grande jogada aqui é dele, já que Juan está empenhado em reconquistar a mulher amada e esclarecer a confusão que rolou entre os dois.

No começo, senti que havia entrado no meio de um livro já em andamento. A gente cai de paraquedas no meio da trama, com todo um drama já rolando, o que me deu a sensação de ter perdido a primeira parte da história. Mas conforme fui avançando e me inteirando de tudo, curti bastante. Bem fofo e romântico, cheio de declarações lindas que eu adoro. A autora ressalta em uma nota o lado fantasioso da história, mas isso não é problema algum. É o tipo de fantasia e conto de fadas que as românticas de plantão gostam de ver. Eu amei!
"Tem meu coração, mulher. Todo o meu amor trancado com um cadeado na palma de sua mão. E só você tem a maldita chave. E por mim, você pode jogá-la fora, porque eu não quero mais ninguém. Nunca quis ninguém mais além você".

Página 9
Esse é o tipo de história que a gente fica com vontade de ler mais quando acaba. Vou me unir ao coro de leitores que declararam o desejo de ver tal conto transformado numa história maior. Eu adoraria poder acompanhar mais do amor de Paola e Juan, e ver como tudo começou. Claro que eu recomendo demais!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

S. K. Meins

S. K. Meins nasceu em 1986 em Palotina/PR e cresceu no interior paulista, onde vive até hoje.
Graduada em Psicologia e nas trombadas da vida, entregou-se ao universo da literatura depois de ler A Saga Crepúsculo, a qual alimentou seu vício pela leitura e, posteriormente, pela escrita. Atualmente, seus delírios literários estão publicados na Amazon de forma independente.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou. Parece uma obra bastante interessante, não é mesmo? Fiquei curioso com a trama. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super legal mesmo. Deixou um gostinho de quero mais!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates