terça-feira, 26 de julho de 2022

Nichole Rose - Angel Kisses

Título Traduzido: Beijos De Anjo
Protagonistas: Theia Perry e Masen Starks

One Night With You 04 / Midnight Kisses 07


Um pouco da magia de Ano Novo colocará um ex-SEAL e sua garota curvilínea em chamas.

Masen Starks
Seis meses atrás, encontrei o meu futuro.
Theia Perry é o anjinho mais doce que já conheci.
Quando estou com ela, sou invencível.
Mas ela não precisa de um soldado danificado como eu bagunçando sua vida.
Não deveria tê-la convidado para esta festa de véspera de ano novo.
Mas sou incapaz de me arrepender disso.
Theia merece mais do que alguém como eu.
Mas antes do relógio bater meia-noite, ela será minha em todos os sentidos.

Theia Perry
Quando aceitei um emprego trabalhando com veteranos, nunca pensei que me apaixonaria por um.
Masen Starks é um legítimo herói.
E o homem dos meus sonhos.
Para ele, sou apenas uma universitária curvilínea e uma filha órfã do Exército.
Mas quando ele me convida para a festa anual de véspera de ano novo, agarro a chance.
De uma forma ou de outra, vou provar que sou mais do que ele vê.
Esta noite, serei a mulher que ele não conseguirá resistir.

Quando esta jovem curvilínea decide conquistar o seu SEAL mais velho, ela acende mais do que apenas fogos de artifício. Se você gosta de romances sensuais de fim de ano, SEALs mandões e mocinhas atrevidas, vai adorar a história açucarada e extra fumegante de Masen e Theia! Angel Kisses faz parte da série multiautoras Midnight Kisses.


Quando eu li a cena bônus de Possessing Liberty (Claimed 01), fiquei super curiosa a respeito do Masen e da Theia. Tudo indicava que eles se amavam, mas nenhum dos dois fazia nada a respeito disso e aqui descobrimos o porquê. Masen é um ex-SEAL que tem seus traumas de guerra e não se acha digno de alguém tão puro quanto Theia. Já ela acredita que ele a acha nova demais e que seus sentimentos, portanto, não são correspondidos. Mas isso estava prestes a mudar.

Eu estava gostando bastante da história, que segue o padrão da autora: mocinha plus size e mocinho possessivo e protetor. Mas só que essa série multiautoras tem alguns elementos considerados tabu e aqui o tabu fica por conta de Masen ser um stalker. Não tem outra palavra para definir o comportamento dele e, particularmente, algumas coisas me incomodaram. Se ele não fosse o mocinho, seria considerado um vilão (eu achei bem esquisito, confesso). A autora deu uma passada de pano pra ele e acabou romantizando umas atitudes que, na real, são crime. A história estava indo super bem para mim até os últimos capítulos, em que o mocinho confessou as coisas que ele fez (não os traumas de guerra, mas as coisas que ele fez em relação a Theia) e que me deixaram de queixo caído. Não sei o que me surpreendeu mais: esse plot stalker jogado do nada, na reta final do livro, ou o fato da Theia achar tudo lindo e romântico. Eu fugiria para as montanhas, mas enfim... ela ficou feliz e eu tentei abstrair, encarando como ficção.

O livro não foi ruim, mas eu ficaria sem a parte stalker da trama. Só isso me impediu de dar a nota máxima. Tirando isso, foi bem legal acompanhar Masen superando seus traumas, trabalhando para se tornar alguém melhor. Theia também foi show, mostrando toda a força oculta por trás da aparência doce e gentil. Se tinha alguém capaz de lidar com aquele jeitão do Masen, era ela. Então, sim, eu recomendo para quem curtir o estilo.


One Night With You

1- [It's Raining Men 11] Falling Hard - Stella Quinn e Adrian Kane
2- [Le CRV Magazine Women of the Year 03] Model Behavior - Trinity Larsen e Sage Grimes
3- [Curvy Soulmates 04] Learning Curve - Maya Denver e Kane Maxwell
4- [Midnight Kisses 07] Angel Kisses - Theia Perry e Masen Starks


Midnight Kisses

1- The Kiss Quota - Khloe Summers - Kenley Foster e Daddy
2- Kiss Pro Quo - Mazzy King - Adriana Bellafiore e Vince Sangiovanni
3- Just One Kiss - AJ Alexander - Corrine Silver e Jameson Carter
4- The Last First Kiss - Carly Keene - Belinda e Austin
5- Kiss Off Countdown - Eve London - Nora e Reid Blanchett
6- Missed Kiss - Layne Daniels - Brea e Preston
7- Angel Kisses - Nichole Rose - Theia Perry e Masen Starks
8- French Kiss - Fern Fraser - Charlie Warne e Ryder Bishop
9- Shut Up And Kiss Me - Kat Baxter - Stella e Ben Prescott
10- Secret Kisses - Aurora Paige - Stella e Jaxson Mitchell
11- Kiss Me More - M.K. Moore - Irina e Walt
12- Stolen Kisses - Imani Jay - Nia Farrow e Josh Browlyn


Livros Relacionados:

[Claimed 01] Possessing Liberty - Liberty Connor e Killian Thorne
[Claimed 02] Teaching Rowan - Rowan Lassiter e Sebastian Thorne


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oie, que pena que a história não lhe conquistou de todo. Achei uma proposta bem interessante, mas também me incomodaria com as partes de stalker.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se não fosse esse detalhe do stalker, teria sido mara do começo ao fim.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates