segunda-feira, 11 de julho de 2022

Nichole Rose - Possessing Liberty

Título Traduzido: Possuindo Liberty
Protagonistas: Liberty Connor e Killian Thorne

Claimed 01


Se apaixonar nunca foi tão bom.

Killian
Sou um militar... rude, exigente e acostumado a ser obedecido.
Não me apaixono. Não namoro. Não tenho tempo para nenhum dos dois.
Mas Liberty Connor me faz repensar tudo.
Um beijo daqueles doces lábios e sou dela.
Como convencer um anjo a se apaixonar pelo diabo?
Você a possui.

Liberty
Killian Thorne é o meu pior pesadelo.
Mandão, cheio de cicatrizes... e quente como Hades.
Ele me ofereceu uma fortuna para ajudá-lo a salvar soldados vulneráveis.
Há apenas um problema.
Quem me salvará dele quando eu me apaixonar por ele e por seus modos brutos?

Aviso
Este homem mais velho e rude não tem medo de jogar sujo quando se trata de sua mulher mais jovem e curvilínea. Para convencê-la a se apaixonar, ele lhe ensinará todos os truques maliciosos em seu livro. Se instalove, calor e homens exagerados fazem você suar, prepare-se para se apaixonar por Killian e Liberty neste romance doce e sensual de Nichole Rose.  Como sempre, um doce e garantido felizes para sempre está chegando até você.


Ah, gente, que livro mais fofo — de uma forma não muito fofa — foi esse! É que Killian é um militar durão, de poucas palavras, até, e Liberty é uma mulher acostumada a depender só dela, já que ficara órfã muito nova e nunca teve ninguém que se importasse com ela durante boa parte de sua vida. Então eles não eram exatamente o tipo de pessoas fofas, mas de uma forma bem peculiar o romance deles conseguiu ser. E foi lindo de ver. Duas pessoas que não esperavam mais nada da vida acabaram encontrando um no outro a realização dos sonhos que nem sabiam que tinham. A cena no final do capítulo 8, então, foi super emocionante. Me derreti todinha!

Esse foi meu segundo contato com a autora e eu estou gostando demais do jeito dela. O livro segue a linha um pouco mais hot do que geralmente gosto de ler, mas aqui realmente há uma história por trás de tudo isso, o que fez muita diferença para mim. No final eu me vi completamente apaixonada. Realmente amei esse livro. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Claimed

1- Possessing Liberty - Liberty Connor e Killian Thorne
2- Teaching Rowan - Rowan Lassiter e Sebastian Thorne
3- Claiming Caroline - Caroline Thorne e Jared Kingston
4- Kissing Kennedy - Kennedy Thorne e Asher Reynolds


Livros Relacionados:

A Touch of Summer - Summer Daniels e Dominic Alessi
[Midnight Kisses 07] Angel Kisses - Theia Perry e Masen Starks

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Siuelen. Como vai? Que bom que gostou da obra. Parece ser interessante, principalmente pra quem curte bastante HOT, não é mesmo? Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu que não sou chegada num hot, hoooot, gostei demais dessa história! :j

      Excluir
  2. Oi Suelen, vc conseguiu a versão em português? eu não encontrei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde sei, os livros da autora não são publicados no Brasil. Esse aí eu comprei em inglês na Amazon. :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates