sexta-feira, 22 de julho de 2022

Kali Hart - Pierce

Título Traduzido: Pierce
Protagonistas: 
Breea e Pierce

Alpha Company Renegades 07


Breea

Sou apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga desde que eu tinha oito anos.
Mas Pierce nunca me viu como mais do que uma criança.
Tentei encontrar outra pessoa, mas ninguém se compara a ele.
Pierce está no exterior há um ano e eu nunca senti tanto a sua falta.
Então, quando minha melhor amiga me pede para ajudar a planejar a festa de boas-vindas dele, decido que vou fundo nessa.
Vou colocar meu coração em risco e confessar tudo.

Pierce

Depois de um ano no deserto, estou pronto para voltar para casa.
Se fosse por mim, eu passaria algumas semanas sozinho na minha cabana.
Mas minha irmã nunca me perdoaria se eu perdesse a minha festa.
Tenho que admitir, é ótimo ver rostos familiares.
Até colocar os olhos em Breea.
A criança de que me lembro agora é toda mulher.
Sei que ela me quer também.
Pena que minha irmã me mataria enquanto durmo se eu colocasse o dedo em sua melhor amiga.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho alfa militar e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Confesso que comecei essa leitura com o pé atrás quando vi na sinopse que a irmã do Pierce não aprovaria um relacionamento entre sua melhor amiga e seu irmão. Fiquei com medo dela fazer um dramalhão desnecessário e acabar prejudicando o romance da história, mas eu nem precisava ter me preocupado (muito). Oh, não se engane, a irmã de fato fez um dramalhão desnecessário (o que me fez ter antipatia por ela e já sei que quando chegar no seu livro, já vou começar de muita má vontade), mas felizmente isso não conseguiu prejudicar a história.

Esse foi mais um conto dessa série que me conquistou. Uma história fofa sobre duas pessoas que se amavam e não tinham medo de lutar por isso. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Alpha Company Renegades

1- Beckett - Sara e James Beckett
2- Griffin - Makayla e Griffin
3- Jace - Zoey e Jace
4- Dawson - Tori e Dawson
5- Nash - Maddie Williams e Nash
6- Carter - April Taylor e Carter Williams
7- Pierce - Breea e Pierce
8- Landon - Darci e Landon
9- Miles - Kimberly e Miles
10- Archer - Libby e Theodore Archer
11- Sawyer - Blaire Denizen e Sawyer
12- Benson - Ivy e Benson
13- Kane - Audra e Anthony Kane
14- Ford - Tara e Ford

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Oi Suelen, continuo aqui sonhando em conseguir que um dia os livrinhos cheguem por aqui. Têm tudo para cair no meu gosto. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa, quantos volumes! Também ficaria com um pé atrás com essa desaprovação da irmã, mas que bom que gostou.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série dela foi das grandes, hehe. Pois é, eu estava receosa com essa irmã, mas graças a Deus ela não conseguiu estragar a história, não. :p

      Excluir
  3. Olá, Suelen.
    Firme e forte na série hehe. Eu não entendo isso desse drama quando é romance com irmão de amigo. Acho tão normal se apaixonar pro irmão de amigo já que é alguém que está perto hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! E é tão sem propósito o surto dela, que ficou feio.

      Excluir
  4. Oi Su,
    Eu não conhecia este ainda!
    E também ficaria com medo dessa irmã ai, mas fico feliz que foi uma boa experiência!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a irmã foi bem sem noção. Ainda bem que não chegou a atrapalhar a história, não.

      Excluir
  5. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que curtiu. Parece instigante, não é mesmo? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates