segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Kali Hart - Miles

Título Traduzido: Miles
Protagonistas: 
Kimberly e Miles

Alpha Company Renegades 09


Miles

A coisa mais difícil de voltar de uma missão no exterior é não ter ninguém lá esperando para lhe dar as boas-vindas.
Nenhuma esposa. Nem mesmo uma namorada.
Agora que estou de volta aos Estados Unidos, preciso voar para casa para ver a minha mãe na próxima semana.
Ela vai me perguntar se eu já encontrei alguém, como sempre faz.
Sei que vou ter que dizer a ela que não.
Mas então conheço Kimberly na festa de boas-vindas do meu amigo.
Sei que ela já se machucou antes, mas farei o que for preciso para fazê-la perceber o que ela significa para mim.
Sei que é ela quem eu quero levar para casa para conhecer a minha mãe.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho alfa militar e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Conhecemos a Kimberly no livro anterior e por aquela ter sido uma história que não funcionou pra mim, comecei essa aqui sem muitas expectativas. E não é que foi bem melhor do que eu esperava?! Kimberly e Miles são ótimos juntos, têm um senso de humor incrível e pegam fogo. Apesar de estarem buscando coisas diferentes (ela estava fugindo de relacionamentos e ele desejava encontrar alguém para chamar de seu), eles se completavam tão bem quanto arroz e feijão. Claro que essa divergência de pensamentos causaria problemas em algum momento, mas foi a primeira vez que a (já tão comum nos livros da autora) surtada da mocinha na reta final não me irritou. Na verdade, nem foi uma surtada, foi uma reação que qualquer pessoa normal teria. Dadas as circunstâncias, eu teria feito o mesmo que ela.

Esse foi mais um conto da autora que valeu a pena conferir. Um romance leve, divertido, sexy e sem muitas complicações, ideal para aliviar a mente e colocar um sorriso no rosto. Claro que eu recomendo demais!


Alpha Company Renegades

1- Beckett - Sara e James Beckett
2- Griffin - Makayla e Griffin
3- Jace - Zoey e Jace
4- Dawson - Tori e Dawson
5- Nash - Maddie e Nash
6- Carter - April Taylor e Carter Williams
7- Pierce - Breea e Pierce
8- Landon - Darci e Landon
9- Miles - Kimberly e Miles
10- Archer - Libby e Theodore Archer
11- Sawyer - Blaire Denizen e Sawyer
12- Benson - Ivy e Benson
13- Kane - Audra e Anthony Kane
14- Ford - Tara e Ford

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates