terça-feira, 16 de agosto de 2022

Kali Hart - Landon

Título Traduzido: Landon
Protagonistas: 
Darci e Landon

Alpha Company Renegades 08


Darci

Tudo o que quero fazer é me esconder no meu quarto de hotel.
Mas minha irmã insiste para entrarmos de penetra numa despedida de solteiro.
É onde conheço Landon.
Ele é um militar insanamente sexy.
Não namoro militares.
Que bom que estou na cidade apenas por esta noite.

Landon

No momento em que vejo Darci, sou fisgado.
Farei o que for preciso para tê-la.
Jogarei pelas regras idiotas dela.
Até mesmo concordarei com o caso de uma noite só do qual ela está atrás.
Mas, pela manhã, encontrarei uma maneira de mantê-la em minha vida.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho alfa militar e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Vou ser bem direta: o livro não funcionou para mim. A história foi muito rasa, novamente tivemos uma mocinha que tinha terminado um namoro há apenas alguns dias (e como sempre digo, tenho dificuldade de acreditar que alguém que há tão pouco tempo estava com outra pessoa encontrou o amor verdadeiro tão rápido assim) e o foco foi mais na parte física da relação. As histórias da autora são curtas, mas essa foi mais curta do que as outras, o que só complicou ainda mais comprar essa ideia de amor verdadeiro instantâneo. Não vou nem entrar em detalhes sobre as situações absurdas, como o excesso de confiança num completo estranho que você acabou de conhecer num bar. A irmã da Darci, então, nem se fala. Extrapolou nessa confiança. Eu é que não jogaria a minha irmã tão cegamente assim cima de um total desconhecido.

Pois é, esse livro realmente não foi pra mim. História fraca e bem bobinha, com um romance (ou deveria dizer luxúria) que não me convenceu. Nem mesmo o epílogo salvou. Uma pena! Vamos partir para o próximo livro e torcer para que a história da irmã maluquinha seja melhor. #Oremos


Alpha Company Renegades

1- Beckett - Sara e James Beckett
2- Griffin - Makayla e Griffin
3- Jace - Zoey e Jace
4- Dawson - Tori e Dawson
5- Nash - Maddie Williams e Nash
6- Carter - April Taylor e Carter Williams
7- Pierce - Breea e Pierce
8- Landon - Darci e Landon
9- Miles - Kimberly e Miles
10- Archer - Libby e Theodore Archer
11- Sawyer - Blaire Denizen e Sawyer
12- Benson - Ivy e Benson
13- Kane - Audra e Anthony Kane
14- Ford - Tara e Ford

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que pena que a história não tenha funcionado para você, não é mesmo? Espero que o próximo lhe agrade. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates