quinta-feira, 7 de julho de 2022

[GRÁTIS] Nichole Rose - A Touch of Summer

Título Traduzido: Um Toque de Summer
Protagonistas: Summer Daniels e Dominic Alessi


Para manter o seu raio de sol em sua vida, ele arriscará tudo.

Dominic
Summer Daniels é tudo o que sempre sonhei encontrar e muito mais.
Ela roubou o meu coração no minuto em que coloquei os olhos nela, mas sou o seu chefe.
Tentar manter as coisas profissionais entre nós quando quero reivindicá-la como minha é difícil.
Pensei que mantê-la à distância me impediria de perdê-la completamente.
Agora posso perdê-la de qualquer jeito.
Esqueça.
Não vou desistir do meu raio de sol.

Summer
Dominic Alessi é o melhor homem que já conheci. Ele também é o melhor chefe que já tive.
Pensei que éramos amigos. Tinha esperanças de que nos tornássemos algo mais.
E então ele se afastou.
Trabalhar ao seu lado todos os dias quando sonho com ele todas as noites está me matando.
Quero amor e uma família, mas ele não sente o mesmo por mim.
Pelo menos, não achava que ele sentia... até que eu acidentalmente lhe disse como realmente me sinto.
Oh, meu Deus! O que eu acabei de fazer?

Aviso
Quando este homem mais velho descobre que sua garota curvilínea mais nova está se demitindo, ele não vai parar por nada até fazê-la mudar de ideia. Se confissões acidentais, romances no escritório e homens exagerados fazem o seu coração disparar, prepare-se para se apaixonar por Dominic e Summer neste romance doce e sensual de Nichole Rose. Como sempre, um doce e garantido felizes para sempre está chegando até você.


Esse é um conto rápido que traz vários clichês que eu amo e estava afim de ler: patrão e funcionária; mocinha acima do peso; ela o ama, mas ele não sabe; ele a ama, mas ela não sabe; ela tenta se demitir e a coisa desenrola daí, etc e tal, com direito a declarações de amor lindíssimas e muitos momentos fofos e especiais. Comecei a ler sem muitas expectativas, pois nunca havia lido nada da autora, e acabei me apaixonando.

Essa é uma história bem leve sobre duas pessoas que sonhavam — literalmente — com o amor e descobriram que a realidade era ainda melhor! Eu amei demais e super recomendo!

E se você ficou com vontade de ler também, no momento dessa postagem o livro está sendo disponibilizado gratuitamente pela autora em seu site oficial (em inglês), mediante a assinatura (gratuita) de sua newsletter. Para acessar, clique aqui.


Livros Relacionados:

[Claimed 01] Possessing Liberty - Liberty Connor e Killian Thorne
[Have a Heart 10 / The Second Generation 02] Heartthrob - Troian Alessi e Gage Bronx

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece gostosinho este livro, né? Que bom que gostou da obra. Fiquei curioso. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Que bom ter sido uma leitura agradável, vou tentar pegar no site que você indicou. Valeu a dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o início do vício. No momento, acabei de ler meu 11° livro da autora, rsrs...

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates