quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Aquisições - Novembro/2021

Mais um mês já se foi e outro se inicia. E como todo começo de mês, é hora de conferir o ganhei/comprei em Novembro:

*- Da autora Flávia Cunha ganhei esses mimos! Muito obrigada, Flavinha!


*- Da autora Edith Teófilo também ganhei mais mimos! Muito obrigada, eu estou apaixonada!


*-
Esses são os e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em novembro (clique para ampliar):



E aí, já leu algum desses livros? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Olá Suelen
    Não conhecia esses livros da Nora Roberts .Gosto muito dela.
    É adquiriu bastante e-books .
    Você poderia trazer para nós as leituras que você realizou mas que não tem resenha no blog e assim trazer dicas de leituras desses e-books.
    Que dezembro seja um mês maravilhoso para tidos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê. Mas é exatamente o que eu faço: resenhas dos livros que leio e que não estavam aqui, hehe. O negócio é que leio mais rápido do que posto, então a resenha (que já fica pronta imediatamente após eu ler) fica aguardando a sua vez de ser postada. :j

      Excluir
    2. Entendi. Eu não soube me expressar direito.Na verdade eu não soube me expressar direito.
      Não sabia que você resenhava todos os livros que você lê. Até porque são muitos né rsrs.obrigada por responder.

      Excluir
    3. Ultimamente não estou mais resenhando tudo o que leio. Antes sim. Mas agora, se um livro não me agradou (principalmente se for nacional), não resenho mais, a não ser que faça parte de uma série que eu já tenha começado a resenhar (porque ninguém merece deixar série resenhada pela metade, né?! rsrs...). :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates