sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Paula Neiva - Quem Liga Para O Dia Dos Namorados?

Literatura Nacional


Dois estranhos, um elevador e o pior dia do ano. Ou seria o melhor?

Amanda odeia o Dia dos Namorados. E com razão, já que, todos os anos, a data reserva para ela não uma mesa de jantar à luz de velas, mas sim um desastre amoroso atrás do outro.

Mas ela jura que este ano vai ser diferente: está determinada a passar o Dia dos Namorados sozinha! Quer dizer, não tão sozinha porque, presa num elevador com um charmoso desconhecido e uma caixa de donuts confeitados na noite mais romântica do ano, Amanda vai descobrir que o amor pode surgir onde ela menos espera.


Eu estava procurando no meu Kindle algo rápido para ler antes de dormir e me deparei com esse conto. E foi uma escolha muito acertada. Que gracinha de história! Amei conhecer a Amanda, sempre muito divertida, mesmo nas situações mais adversas. E o que foi aquela virada no final? Essa eu não vi chegar. Fui pega totalmente de surpresa. Que final mais inesperado — e fofo!

Esse livro foi uma grata surpresa. Divertido do começo ao fim. Impossível não torcer pela Amanda e desejar que ela finalmente tenha um dia dos namorados decente (e o dela foi mesmo incrível). Claro que eu recomendo!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Paula Neiva

Paula Neiva nasceu em 1993 e é uma publicitária que, após passar por grandes agências de publicidade e ser premiada internacionalmente, trocou São Paulo por Buenos Aires (mas jura que jamais trocará o Corinthians pelo Boca Juniors).
Sofre de crise patológica de riso (diagnosticada pelo Yahoo Answers), já tocou numa banda punk que ninguém conhece, acha estranho escrever na 3ª pessoa e, depois de estudar roteiro, vive fazendo planos: médio, americano, close, etc.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi, Suelen. Cono vai? Este livro parece ser daqueles de arrancar risadas sem ser forçado, não é mesno? Que bom que você tenha gostado. Abraço!

    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro histórias fofas e as vezes é tudo que a gente precisa para descansar mente depois de um dia estressante. Dica mais do que anotada.
    Fiquei com vontade de comer donuts e com muita vontade de conhecer a Amanda (ainda mais por ser o nome de uma pessoa que era muito especial para mim e que hoje não está mais nesse mundo)

    beijos

    ahhh eu mudei o nome e o domínio do meu blog, agora está como https://duquesaazarada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Adoto passar aqui e ver estas suas dicas. Já vou lá pegar e ler, quero saber tudo sobre este dia dos namorados. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates