terça-feira, 2 de novembro de 2021

Kali Hart - Tanner

Título Traduzido: Tanner
Protagonistas: 
Sienna e Tanner

Stryker County PD 05


Sienna

Estou dirigindo de volta para casa quando recebo a melhor notícia de todas.
Fico tão animada que paro numa estrada secundária, aumento a música e danço em cima do meu carro como se ninguém estivesse olhando.
Exceto que alguém está.

Tanner

Estou sentado no meu melhor esconderijo para vigiar os motoristas que ultrapassam o limite de velocidade, quando vejo uma mulher dançando em cima de seu carro.
É meu dever ter certeza de que ela está bem.
Não estou preparado para o quanto meu mundo vai mudar quando eu conhecer Sienna.
Desisti do amor há muito tempo.
Mas ela me faz querer abrir meu coração uma última vez.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um policial alfa mais velho e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


O quinto livro da série começou muito bem. Sienna e Tanner nos conquistam desde a primeira interação e nos deixam ansiosos pelo reencontro. O problema é que quando esse reencontro acontece, Sienna muda da água para o vinho e se comporta de uma maneira tão chata, que realmente me surpreendeu e não me agradou. Já estava ficando triste, pensando que o livro iria ladeira abaixo como o anterior — o que seria uma pena. Mas graças a Deus eu não tinha (muito) com o que me preocupar. A coisa só ameaçou a ficar estranha, mas uma vez esclarecido o motivo para aquilo tudo, a história foi ficando cada vez melhor.

Fiquei muito feliz de poder terminar esse livro com um sorriso no rosto e ver que tudo deu certo no final. Já estava começando a desanimar com essa série (que não está sendo tão boa quanto a dos bombeiros), mas agora minhas esperanças foram renovadas. Claro que recomendo esse livro e já estou ansiosa pelo próximo, principalmente depois da introdução dos protagonistas que tivemos aqui. Mal posso esperar!


Stryker County PD

1- Gavin - Kenzie e Gavin
2- Parker - Lauren Barnes e Parker
3- Lance - Caitlin Warnos e Lance
4- Finn - Valerie Jensen e Finn Daniels
5- Tanner - Sienna e Tanner
6- Brayden - Sasha Harper e Brayden Barnes
7- Arrow - Mandi Barnes e Arrow

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Olá!
    Gostei de conhecer o livro, parece uma boa história. Acho legal enredos assim.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates