segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Kali Hart - Arrow

Título Traduzido: Arrow
Protagonistas: 
Mandi Barnes e Arrow

Stryker County PD 07


Mandi

É o aniversário do meu pai.
Sempre pego donuts para ele em sua padaria favorita.
Estou atrasada e não há lugar para estacionar.
Sei que é uma má ideia, mas estaciono numa zona de reboque.
Não demora muito para pegar uns donuts, certo?
Errado.
Aparentemente, leva mais tempo para pegar donuts do que para rebocar o meu carro.

Arrow

Já dei avisos demais aos carros que estacionam na zona de reboque.
Hoje, não vou mais tolerar isso.
Mas não estou preparado para a bela e brava curvilínea que me diz tudo o que lhe vem à mente.
Não posso deixar de querer o seu coração também.
Como eu poderia saber que ela é a filha do meu chefe?

Um conto de romance instalove doce e quente, com um policial alfa mais velho e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Eu estava bem curiosa para ler essa história desde que li o livro anterior, com o pai da mocinha como protagonista (que agora é capitão e se tornou o chefe da polícia), e ela foi perfeitinha! Tem todo aquele ar de romance proibido, já que o pai de Mandi a proibira de se envolver com qualquer policial sob o seu comando, e disse diretamente a Arrow que tiraria o distintivo dele se colocasse as mãos em sua filha. Também tem um leeeve ar de perigo, já que tem um esquisitão perseguindo a mocinha, sem falar de toda a sensualidade e romance que são característicos nos livros da autora. Que medo que eu fiquei da história desandar em certos momentos, mas cada vez que achava que ia dar ruim, eu era gratamente surpreendida com os desfechos. Estou apaixonada até agora!

O último livro da série fechou com chave de ouro e já deixou saudades. É aquele romance rápido e sem grandes complicações que o coração pede de tempos em tempos. Ideal para relaxar e descansar a mente, principalmente depois de leituras mais pesadas. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Stryker County PD

1- Gavin - Kenzie e Gavin
2- Parker - Lauren Barnes e Parker
3- Lance - Caitlin Warnos e Lance
4- Finn - Valerie Jensen e Finn Daniels
5- Tanner - Sienna e Tanner
6- Brayden - Sasha Harper e Brayden Barnes
7- Arrow - Mandi Barnes e Arrow

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou. Parece ser muito bom realmente. Um abraco!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa porque já imaginei toda a situação com o pai da protagonista hahahha. De tempos em tempos o coração pede uma história mais leve mesmo para desestressar. Deve ser bem fofo. Acho que essa história daria um bom filme no gênero comédia romântica.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é curtinho, mas não é que a trama daria mesmo uma ótima comédia romântica??? Deu até vontade de assistir algo do gênero, hehe!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates