segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Kali Hart - Brayden

Título Traduzido: Brayden
Protagonistas: 
Sasha Harper e Brayden Barnes

Stryker County PD 06


Sasha

Estou atrasada para o primeiro evento de autógrafos da minha cliente.
Prometi a Sienna que não perderia por nada neste mundo.
Ela é a minha melhor cliente e se tornou uma amiga ainda mais querida.
É a única razão pela qual ignoro o aviso dela de não acelerar na estrada através do condado de Stryker.
E a única razão pela qual o policial mais gostoso do mundo me para.

Brayden

Tenho a reputação de apenas parar alguém se pretender lhe dar uma multa.
Quando a minivan acelera na estrada como um carro de corrida, não tenho escolha.
Mas não estou preparado para a bela curvilínea atrás do volante.
Não consigo me lembrar por que a fiz parar.
O único delito pelo qual ela é culpada é de roubar o meu coração.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um policial alfa mais velho e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Todos os livros dessa série envolvem mocinhos bem mais velhos que as mocinhas e o desse livro é o mais velho de todos. Ele já tem uma filha de 21 anos (que, aliás, é a mocinha do próximo livro), pra vocês terem ideia. Mas isso não foi nenhum impedimento para que Brayden e Sasha encontrassem o seu final feliz, com uma cena final digna dos filmes românticos que tanto amo assistir!

Eu gostei demais dessa história. Só duas coisinhas ficaram faltando para ficar perfeito: dizer o motivo que levou Brayden a se divorciar da primeira esposa, pois o fato de falarem que o divórcio o deixou quebrado no banco e quebrado mentalmente me deixou curiosa. Como que jogam uma informação dessas e não dão NENHUM detalhe? E a outra coisa que senti falta foi que em momento algum vimos Sasha se encontrar com a filha de Brayden. Poxa, a filha queria tanto que o pai voltasse a namorar depois do sufoco que ele passou no divórcio, que eu torci demais para ver a reação dela quando conhecesse a mocinha. Uma pena! Mesmo assim, essa foi uma história muito boa, que eu recomendo demais!


Stryker County PD

1- Gavin - Kenzie e Gavin
2- Parker - Lauren Barnes e Parker
3- Lance - Caitlin Warnos e Lance
4- Finn - Valerie Jensen e Finn Daniels
5- Tanner - Sienna e Tanner
6- Brayden - Sasha Harper e Brayden Barnes
7- Arrow - Mandi Barnes e Arrow

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oie, tudo bem?
    Ainda não conhecia, mas gostei das suas considerações, ótimo post!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates