Título Traduzido: Gavin
Protagonistas: Kenzie e Gavin
Protagonistas: Kenzie e Gavin
Stryker County PD 01
Kenzie
Uma noite de comemoração da primeira semana de sucesso do meu novo negócio rapidamente se transforma na mais embaraçosa da minha vida.
Como eu ia saber que Gavin era um policial de verdade e não um stripper?
A pior parte é que ainda acreditei nisso, mesmo depois dele me levar para casa em um carro de polícia.
Eu o beijei.
Acho que deveria simplesmente ser grata por ele não ter me prendido.
Talvez eu pudesse superar o constrangimento se nunca mais o visse.
Mas não tenho esse tipo de sorte.
Gavin
Durante uma patrulha noturna de rotina, sou confundido com um stripper pela mulher mais bonita que já vi.
Me sinto atraído por ela instantaneamente.
Mas estou de plantão e ela está embriagada. Essas são linhas que não cruzo.
Me ofereço para levá-la para casa, assim saberei que chegará lá em segurança.
Apesar da minha decisão de permanecer profissional, ela me beija na porta de sua casa.
Uma chamada me salva de cruzar a linha esta noite.
Mas amanhã, tudo pode acontecer.
Se você acompanha o blog Romantic Girl, já deve saber que me encantei pelos livros da Kali Hart e li um atrás do outro. Essa é a quarta série dela que estou começando e, sinceramente falando, não esperava muito desse primeiro livro. É que não achei a sinopse tão atraente quanto a dos bombeiros, por exemplo, mas como essa série dos policiais se passa na mesma cidade dos bombeiros que eu tinha acabado de ler, resolvi manter o ritmo e já começar a ler essa aqui. E não é que fui gratamente surpreendida?
O livro mantém o padrão da autora (conto, instalove, mocinha curvilínea, mocinho fofo e protetor, etc e tal), mas como já mencionei antes, cada história tem sua própria essência. E essa aqui foi super divertida! Kenzie é uma jovem tímida, que quase não sai de casa, nem se socializa fora do trabalho (ela recentemente abriu uma loja de cookies na cidade), mas que, ao ser convencida pela melhor amiga a ir a um bar comemorar o sucesso da inauguração de sua loja, acabou tomando um porre daqueles (coisa que ela também nunca faz) e confundiu Gavin, um policial que estava ali a serviço, com um stripper. Podem esperar muitos momentos de vergonha alheia, seguidos pela mortificação que a pobrezinha sentirá quando descobrir a verdade, ou melhor, aceitar a verdade, porque todo mundo tentou avisá-la que o mocinho era um policial de verdade — incluindo o próprio — mas a bebida fez com que ela se recusasse a acreditar. O resultado é uma história muito divertida e sensual, já que o que Kenzie mais deseja é ser algemada por Gavin. 😏
A série começou muito bem e já prendeu a minha atenção, me deixando curiosa para ver o que mais está por vir. Esse livro foi uma deliciosa surpresa. Amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!
Stryker County PD
Gostaria de ler. Você sabe dizer se tem em português? :t
ResponderExcluirInfelizmente não. Os livros da autora não são lançados no Brasil, no momento. Pra quem lê em inglês, tem na Amazon, inclusive gratuito no KU.
Excluir