sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Aquisições - Setembro/2021

Mais um mês já se inicia. Dá pra acreditar que estamos entrando no último trimestre do ano? Como todo começo de mês, chegou a hora de conferir o ganhei/comprei em Setembro:

*- Pela primeira vez na minha vida ganhei uma Cortesia do Skoob! Achava até que era lenda urbana, rsrs... (brincadeirinha, eu tenho amigas que já haviam ganhado). O livro que eu ganhei foi o da Lisa Kleypas - Uma Noite Inesquecível, da editora Arqueiro. Fiquei super feliz. Muito obrigada!


*- Da autora Flávia Cunha ganhei esses mimos. Muito obrigada, Flavinha!


*- Da Netflix ganhei essa lindo Almanaque Tudum, que é a coisa mais linda. É super legal, vem marcadores de livro, poster, jogos, adesivos, testes, sem falar de várias informações e curiosidades sobre o catálogo do serviço de streaming. Amei!



*- Esses são os  e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em Setembro (clique para ampliar):



E aí, já leu algum desses livros? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Olá,
    Eu ganhei duas cortesias do Skoob anos atrás pra nunca mais kkkkkk
    O Almanaque tá lindão, amei os marcadores e os adesivos pq sou viciada haha
    E amando a Bella Andre deixando esses e-books dos sullivan gratuito pq posso doar uns q tem aqui sem dó e nem piedade - já que certamente não irei reler.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu ainda preciso ler essa série da Bella Andre. E olha que ganhei os livros físicos num sorteio assim que eles foram lançados. 🙈

      Excluir
  2. Oi Su! Eu não consegui o Almanaque, é super lindo mesmo. Quelegal que você recebeu. E quantos livros novos! Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um custo pra conseguir tb. Eu já tinha desistido, quando foi. 🤷🏾‍♀️

      Excluir
  3. Oi Suelen! Que legal, também ganhei uma cortesia dos sorteios do Skoob, depois de quase 10 anos incrita no site, no mês retrasado, o terceiro livro da Scarlett Peckham. Que tudo esse Almanaque, você assistiu ao Tudum? Desses livros do kindle eu já li alguns da Diane Bergher, gosto muito dos livros dela. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu não assisti o Tudum, acredita?! Daí depois deu preguiça de ver aquelas mais de 3h de evento, mas eu ainda pretendo assistir. É só arranjar um tempinho, rsrs...

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates