quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Manu Sousa - A Equação Do Desejo

Literatura Nacional

Protagonistas: Gabriele e Alex Mont


Gabriele precisa aprender a dizer não para a sua mãe. Mas terá que ser noutro dia porque, agora, ela está em frente a um casarão, localizado no alto de uma colina e afastado da civilização. O motivo? Participar de uma festa como acompanhante de um nerd da matemática que ela nunca viu, mas sua mãe jura de pés juntos ser lindo de morrer. Bem... Gabriele não acredita muito nos gostos maternos. Afinal, um homem bonito não precisaria de uma acompanhante de mentirinha. E, cá para nós, os nerds não costumam ser atraentes. Só é ver nas séries de TV!

Em pleno mês do Halloween, Gabi vai perceber que nem todos os vamp..., err, nerds são aquilo que supostamente deveriam ser.


Esse é um conto bem rápido em que acompanhamos a saga de Gabriele ao aceitar o pedido de sua mãe para acompanhar um colega de trabalho dela a uma festa. Mas que ela acabou encontrando lá foi muito mais do que poderia ter imaginado.

Que história mais divertida! Eu comecei a leitura sem muita pretensão e rapidamente me vi envolvida por uma trama leve, engraçada e sensual. Geralmente não curto narração em primeira pessoa, mas não foi nada mal ficar na cabeça de Gabriele. Volta e meia me pegava rindo das coisas que ela pensava (e falava). Alex é bem misterioso e, pela sinopse, dá pra criar uma teoria de quem (ou o que) ele é. A grande questão é: seria isso mesmo verdade, ou apenas fruto da imaginação super ativa de Gabi?

A Equação Do Desejo é um excelente conto, que não dá vontade de parar de ler. Podia ter mais páginas, que eu continuaria lendo de boas. Eu amei e é claaaro que eu recomendo demais!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Manu Sousa

Manu Sousa, autora de Acaso Destinado e da duologia À primeira vista, é uma cearense casada, que ama os livros desde que seus pais lhe deram de presente uma coleção de contos de fadas, acompanhada por pequenos discos coloridos. Graduada em Letras e em Direito, com especialização em Direito Público, sempre foi uma leitora voraz.
Mesmo realizada na sua vida profissional, apenas se sentiu completa quando finalizou a sua primeira história. Desde então, escreve quase todos os dias, sendo a escrita um trabalho e um hobby, ao mesmo tempo.
Ao lançar seu quarto romance pela editora Livros Prontos, assegura que a inspiração sempre a visita, principalmente em horas incômodas, como quando está prestes a adormecer.
Adora receber os comentários de seus leitores e se encanta com as amizades que a literatura lhe trouxe.
Quem quiser conversar com ela pode procurá-la em suas redes sociais, seus braços sempre estarão abertos.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Acabei de sai de um romance da Irmandade da Adaga Negra e olha só... estou com o kindle unlimited... vou lá descobri essa história que me parece bem boa e estou no clima para romance sim e com certeza.

    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra ler rapidinho, numa tacada só. Depois diz se gostou! :j

      Excluir
  2. Olá, adorei conhecer essa historia. Já a notei.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Eu fiquei curiosa sobre este Alex. Será que é o que estou pensando. Vou conferir a história e matar a dúvida. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates