terça-feira, 19 de outubro de 2021

Kali Hart - Lance

Título Traduzido: Lance
Protagonistas: 
Caitlin Warnos e Lance

Stryker County PD 03


Caitlin

Quando a vovó morre, juro fazer uma coisa.
Adicionar meu nome atrás da placa do condado ao lado do dela.
Sim, é ilegal.
Mas eu não esperava ser pega.

Lance

Atendo uma chamada sobre um invasor.
Espero encontrar algumas crianças arruaceiras vandalizando a placa do condado.
Em vez disso, encontro Caitlin.
Eu deveria levá-la presa, mas tudo o que realmente quero fazer é levá-la para casa.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um policial alfa mais velho e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Confesso que comecei essa leitura preocupada. É que essa é a quarta série da autora que leio — seguida, diga-se de passagem — e esse é o terceiro livro da série. Acontece que nas três séries anteriores que li, por coincidência eu não curti muito nenhum dos terceiros livros. De nenhuma delas. Comecei até a chamar de "a maldição do terceiro livro". Por isso é que comecei esse aqui com o pé atrás. A preocupação só se intensificou quando constatei que a dinâmica do encontro dos mocinhos foi muito similar a do livro anterior (se você leu a resenha de Parker, sabe o quanto eu reclamei daquele começo), envolvendo uma situação que eu particularmente não gosto nos romances. Foi inevitável não desanimar um pouco. Será que a maldição do terceiro livro atacaria novamente?

No final das contas, não foi tão ruim quanto eu pensava, mas também não foi tão bom quanto poderia ter sido. Os livros da autora são instalove e +18. Um pouco fora do meu estilo, mas gostei de ver o romance dos casais em cada livro dela que li. Não sou grande fã de livros hot, mas se tem uma história legal eu até me aventuro. Só que aqui, teve mais ênfase na parte física mesmo, com um instalove jogado aos 45 do segundo tempo. Teria sido muito melhor se tivéssemos menos cenas calientes e mais cenas deles se conhecendo de verdade. Tudo acontece em menos de 24 horas (provavelmente em menos de 12, até), o que deve ser um novo record de instalove nos livros da autora que li até o momento. Fugiu um pouco da minha zona de conforto, mas o final foi fofo e teve um epílogo legal também e só por isso não dei uma nota tão baixa para ele. Contudo, ficou devendo uma explicação para o comportamento da melhor amiga de Caitlin (e mocinha do próximo livro) no último capítulo. Por que ela fez o que fez? Já sei que vou começar a próxima história com o pé atrás com ela, porque sua atitude não foi muito amigável no final, não, mesmo a Caitlin passando o pano pra ela (ainda que também não soubesse o motivo que a levou a fazer o que fez).

Mesmo com todas essas minhas ressalvas, ainda assim recomendo o livro, principalmente se você está acompanhando a série (já tivemos dicas dos protagonistas dos próximos dois livros e já fiquei super ansiosa) e especialmente se você não se incomoda com uma trama mais trabalhada no lado físico da coisa. Dos terceiros livros que li, esse foi o melhorzinho, graças ao final. E que venha o próximo!


Stryker County PD

1- Gavin - Kenzie e Gavin
2- Parker - Lauren Barnes e Parker
3- Lance - Caitlin Warnos e Lance
4- Finn - Valerie Jensen e Finn Daniels
5- Tanner - Sienna e Tanner
6- Brayden - Sasha Harper e Brayden Barnes
7- Arrow - Mandi Barnes e Arrow

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi,Suelen! Mesmo com suas ressalvas, me parece uma obra instigante. Gostei da resenha. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parece instigante, apesar de suas ressalvas.



    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates