quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Kali Hart - Parker

Título Traduzido: Parker
Protagonistas:
Lauren Barnes e Parker

Stryker County PD 02


Lauren

Como um dia já ruim pode piorar?
Tente bater numa viatura policial estacionada.
Com o oficial dentro.
Depois veja que aquele oficial é o homem mais gostoso do mundo.

Parker

Quando um carro bate em mim, ela é a última pessoa que espero ver atrás do volante.
Ela é a mulher mais linda que eu já vi.
Eu deveria lhe dar uma multa.
Mas tudo o que realmente quero fazer é lhe dar o meu coração.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um policial alfa mais velho e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Eu estou muito impressionada com a forma que minha opinião a respeito dessa história mudou de quando comecei a leitura, para quando terminei. Logo de cara, eu não tive uma opinião muito favorável, não, pois começou de um jeito que não curto nos romances. Eu sei (e já mencionei aqui) que os livros dessa autora são todos sobre instalove, mas esse aqui bateu o recorde. Na verdade, primeiro veio a "instaluxúria", e logo na sequência o instalove, isso em questão de horas. Eu não gosto nada quando o casal acaba de se conhecer e já vai para os finalmentes, e não vou nem entrar na questão de dois completos estranhos não se preocuparem nem com uma possível gravidez, nem com uma DST. Pior do que isso é os dois serem bem pra frentex nesse quesito, como sendo uma coisa super normal (até aí tudo bem) para logo na sequência vir com um pudor e uma timidez fora de lugar, com a desculpa de que nunca fizeram isso antes. Sei lá, soou meio hipócrita pra mim. Se os dois queriam e gostaram, que assumissem isso sem dramalhões, afinal eles eram solteiros e desimpedidos. Mas querer fazer drama e uma tempestade depois disso realmente me tira a paciência, e eu já estava preparada para passar MUITA raiva, porque juntou muito do que eu não curto em romances. Mas foi aí que caí do cavalo e fui completamente surpreendida.

Não é que a coisa não foi nada como acreditei que seria? Até ameaçou desandar, pois a mocinha foi quem partiu com tudo pra cima e foi justamente ela quem deu pra trás quando tudo terminou (deixa eu repetir que detesto essa indecisão e mudança de opinião, senão eu infarto aqui), mas Lauren tinha seus motivos. O que me conquistou de vez foi que ela até teve suas inseguranças, mas não deixou que o medo atrapalhasse algo que realmente queria e desejava. E não me refiro só na área sentimental, não. Confesso que, à primeira vista, julguei Lauren de uma certa forma, mas ela deu um tapa na minha cara e me mostrou que era muito mais do que naquele momento aparentava ser. E se naquele primeiro instante ela me pareceu indecisa, o que veio a seguir mostrou como as aparências enganam. Lauren acabou se revelando uma das melhores e mais decididas mocinhas da Kali Hart que eu já li. O mocinho, Parker, é maravilhoso (como todos da autora), mas quem brilhou mesmo foi a Lauren, sem sombra de dúvidas.
    Quando nossos lábios finalmente se separam, estou ofegante.
    — Uau, — Lauren diz, o tom muito diferente de uma hora atrás, da última vez que ela usou essa palavra.
    — Uau mesmo. — Acho que acabei de beijar minha futura esposa.
    Capítulo 4
Eu nunca iria imaginar, pelo começo da história, que ao final dela eu estaria tão apaixonada assim. Perdi a conta de quantas vezes eu revirei os olhos (de tédio e de raiva) nos dois primeiros capítulos. Estava até conformada de que a leitura seria uma decepção, lendo na marra mesmo só para não deixar a série incompleta. Mas não demorou para a situação virar. Sem me dar conta eu já estava sorrindo e suspirando, devorando cada parágrafo, achando uma cena melhor que a outra. A tão temida conversa dela com a mãe exigente foi uma das melhores. Que hino de cena! O epílogo também foi um dos mais fofos que eu já li. Não é todo dia que um livro cuja trama você não espera mais nada te surpreende tão positivamente. No geral, quando passo um aperto desses no começo da história, nunca dou a nota máxima para ela, mas já disse uma vez que se um livro consegue mudar tão drasticamente a sua visão negativa sobre ele ao longo da história, ele com toda a certeza merece a nota máxima. Quando concluí a leitura, só conseguia pensar: "G-zuiz, o que acabou de acontecer aqui?!". Demorei um pouco, mas no final já estava apaixonada. Alguma dúvida de que recomendo demais?!


Stryker County PD

1- Gavin - Kenzie e Gavin
2- Parker - Lauren Barnes e Parker
3- Lance - Caitlin Warnos e Lance
4- Finn - Valerie Jensen e Finn Daniels
5- Tanner - Sienna e Tanner
6- Brayden - Sasha Harper e Brayden Barnes
7- Arrow - Mandi Barnes e Arrow

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Su! Que bom que apesar de um começo ruim, a obra te conquistou. As vezes vale insistir. Minha leitura atual começou super confusa e eu estava quase deixando de lado, mas agora estou bem envolvida. Que bom que valeu a pena para você insistir. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor começar fraquinho e melhorar depois, do que o contrário, né?! :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates