sábado, 11 de dezembro de 2021

[Nova Página] Diana Palmer - Relação Completa Dos Livros


Quem me conhece ou acompanha o blog há algum tempo sabe que uma das minhas autoras favoritas é a norte americana Diana Palmer. Eu já tinha no menu do blog um espaço dedicado a duas séries dela (Homens do Texas e Homens de Wyoming), mas há anos eu queria criar uma página aqui dentro mais completa, com a relação de todos os livros lançados por ela. E que dia melhor para fazer isso do que hoje, 11 de dezembro, aniversário da Diana Palmer, não é verdade?

Para acessá-la, basta ir em Diana Palmer no menu do blog e clicar em Todos os Livros:


Três coisinhas que sempre vale a pena lembrar/mencionar:

1) O blog Romantic Girl NÃO disponibiliza e-books, nem links para download, salvos os disponibilizados gratuitamente e legalmente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais. No mais, aqui você encontrará apenas resenhas e informações sobre os livros. Por favor, mas por favor MESMO, não insista.

2) As listas não são oficiais. Foram pesquisadas e organizadas por mim ao longo de muitos anos, portanto são passíveis de erros. Para ver a relação oficial, clique aqui e visite o site da Diana Palmer.

3) Como mencionei acima, as listas, bem como todas as informações constadas aqui, foram elaborada por mim, Suelen Mattos. Organizar a lista de livros da Diana Palmer, com informações extras e conexões dá um trabalho tremendo e tem sido anos de constantes pesquisas para chegar a esse resultado. Não sou contra compartilhar informações e sei que o que é colocado na internet fica ao alcance de todos. Mas acho que não custa nada dizer de onde tirou a informação, não é?! Fico feliz em ajudar e faço com carinho para vocês. Só fico triste quando vejo algo que fiz com tanto trabalho em algum site/blog, creditado como se outra pessoa o tivesse feito. Pode usar as informações que posto aqui no blog? Claro! Só acho legal dizer onde achou tal informação. Não custa nada colocar o link dessa página. Evite plágios, não esqueça de citar a fonte. Afinal, deu trabalho pra montar isso tudo, viu?! Hehehe!!!

Aproveite essa chance para organizar os seus livros da Diana Palmer com esse super listão que organizei para vocês. É só ir lá no menu ou CLICAR AQUI. E não esqueça de dizer o que achou.

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates