quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Lana Dash - Just A Dash Of Holiday Magic

Título Traduzido: Apenas Um Toque De Magia Natalina
Protagonistas: 1. Marie e Will | 2. Kara e Sebastian Castile | 3. Nikki e Gabe Anders | 4.
Julianna e Ryan


As festas de fim de ano estão chegando, e você não vai querer perder esta coleção de quatro histórias INÉDITAS de Natal de Lana Dash!

STOLEN HEARTS (CORAÇÕES ROUBADOS) - Marie começa a encontrar esperança para o fim de ano quando pega o bad boy, Will, em seu apartamento na véspera de natal. Mas ela rapidamente percebe que há mais nessa história do que apenas um ladrão roubando o seu colar de coração de rubi.

ROYALLY SCROOGED (REALMENTE UM SCROOGE) - Já é ruim o suficiente que Kara tenha que trabalhar na recepção na véspera de natal, mas quando ela fica presa no elevador do hotel com o arrogante hóspede Sebastian, sua alegria pela temporada de festas será testada.

SECOND CHANCE GLANCE (UM OLHAR DE SEGUNDA CHANCE) - As compras de última hora na véspera de natal podem ficar uma loucura, especialmente quando Nikki se depara com o seu ex, Gabe — aquele que partiu. Faíscas voam entre os dois, mas será que eles encontrarão o caminho para superar o que os separou em primeiro lugar?

A LETTER TO SANTA (UMA CARTA PARA O PAPAI NOEL) - Trabalhando em uma cafeteria, Ryan encontra uma carta de um menino endereçada ao Papai Noel. Então ele parte, com a ajuda da linda tia do menino, Julianna, para encontrar o presente mais difícil de achar da temporada para tornar o seu primeiro natal sem sua mãe memorável.

JUST A DASH OF HOLIDAY MAGIC é uma coleção de quatro romances doces e sensuais sobre encontrar a magia do amor e da família durante as festas de fim de ano. Se você gosta de bad boys, príncipes secretos, romance sobre segunda chance e conexões familiares, não vai querer perder esse aqui!


Eu estava procurando histórias natalinas para ler e me deparei com esse livro da Lana Dash na Amazon. Ele reúne quatro histórias inéditas (não relacionadas) de natal, do jeitinho que a autora gosta: contos instalove com um toque sensual.

A primeira história se chama STOLEN HEARTS (Corações Roubados) e traz a história de Marie e Will. Essa aí foi uma viagem. Tem que ler abstraindo, porque se você parar pra pensar demais, vai ficar chocado com o zero senso de autopreservação da mocinha. Sério, ninguém em sã consciência faria o que ela fez, ainda mais alguém na posição dela. Tudo bem que Will tinha um motivo para estar ali na casa da Marie tentando roubá-la em plena véspera de natal, e que ele não era um cara tão mal, mas também não era um santo. Não foi uma história ruim, mas confesso que achei incômoda a ideia da mocinha se apaixonar à primeira vista pelo ladrão que invadiu a sua casa, antes mesmo de trocar uma palavra com ele. Quem faz isso? Euein!

A segunda história se chama ROYALLY SCROOGED (Realmente Um Scrooge) e traz a história de Kara e Sebastian Castile. Pelo título já deu pra sacar uma certa referência a Ebenezer Scrooge (personagem principal da história Um Conto de Natal, de Charles Dickens), mas tirando o fato de ser natal e Sebastian estar um pouco rabugento, não tem nenhuma outra semelhança com a obra de Dickens. Essa era uma das duas histórias que eu mais estava curiosa para conferir nessa coletânea e foi muito legal. Kara e Sebastian são maravilhosos e se tornam ainda melhores quando estão juntos. Pena que, por ser tão curtinha, algumas coisas não foram tão exploradas como deveriam. Dois pontos em particular eu gostaria de ter visto um pouco mais: um certo detalhe na vida de Sebastian que pensei que causaria um conflito quando Kara ficasse sabendo (mas que acabou passando batido, sem nem mostrar como a questão foi resolvida) e a reação dos pais dele quando soubessem sobre a Kara. Mesmo assim, foi uma delícia de história natalina!

A terceira história se chama SECOND CHANCE GLANCE (Um Olhar De Segunda Chance) e traz a história de Nikki e Gabe Anders. Eles foram namorados no ensino médio, mas tudo acabou quando ela foi fazer faculdade em outra cidade e ele ficou, com um coração partido que nunca se recuperou totalmente. Particularmente, não sou muito fã de histórias em que os protagonistas já foram um casal no passado, então das quatro, essa era a que eu menos tinha vontade de ler. Mas até que foi legal. Melhor do que eu esperava, até. Bem leve e sem grandes complicações, e teve o epílogo mais lindo e fofo de todos, do jeitinho que eu gosto. Curti demais!

A quarta e última história se chama A LETTER TO SANTA (Uma Carta Para O Papai Noel) e traz a história de Julianna e Ryan. Ela estava cuidando do sobrinho desde que sua irmã fora enviada para uma missão no exterior, e o que o menino mais queria naquele natal (além de passar a data ao lado da mãe) era um brinquedo que já estava esgotado nas lojas há semanas. Foi legal acompanhar a saga de Julianna e Ryan em busca do brinquedo impossível de se achar, além de poder ver florescer o romance que já estava flamejando há um tempinho. Era essa a outra história que eu estava curiosa para conferir nessa coleção e novamente não me decepcionei. Rápida e fofa, com direito a reencontro e reconciliação familiar, sem falar do epílogo lindinho. Amei demais!

Essa coletânea é uma ótima pedida para o natal. Te faz entrar mesmo no clima com romances leves e fofos, sem grandes complicações, que vão te deixar com o coração quentinho. Eu super recomendo!


Just A Dash Of Holiday Magic

1- Stolen Hearts - Marie e Will
2- Royally Scrooged - Kara e Sebastian Castile
3- Second Chance Glance - Nikki e Gabe Anders
4- A Letter To Santa - Julianna e Ryan

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Olá, Suelen.
    Eu amo histórias com esse clima natalino. E por isso já corri lá a Amazon para pegar o meu exemplar. Mas não achei em português, só tem em inglês? É uma pena porque vou ficar na vontade hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os livros da autora não foram lançados aqui ainda, infelizmente. Quem sabe um dia, né?!

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou. Parece ser muito bom. Fiquei curioso. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates