quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Lana Dash - Bailey Brothers Christmas Tree Farm

Título Traduzido: A Fazenda De Árvores De Natal Dos Irmãos Bailey
Protagonistas: 1. Georgia St. James e Ethan Bailey | 2. Lucy Fitzgerald e Christopher Bailey | 3. Halley Matlin e Luke Bailey


Bem-vindos a Fazenda de Árvores de Natal dos Irmãos Bailey!

Com o Natal se aproximando, os irmãos Bailey precisam encontrar uma maneira de atrair mais clientes para evitar que o banco execute a hipoteca da fazenda da família.

Eles decidem fazer um vídeo para mostrar o negócio, mas quando ele se torna viral quase da noite para o dia, a resposta que obtêm não é exatamente o que os irmãos esperavam. Mulheres de todos os lugares vão para a fazenda, na esperança de conhecer os sexies lenhadores sem camisa do vídeo.

Com essa reviravolta no destino do feriado de fim de ano, será que os irmãos conseguirão salvar sua fazenda e encontrar o amor antes do natal?

ETHAN
Achei que a maior coisa com que teria que me preocupar neste fim de ano seria manter a fazenda de árvores de natal da família sem dívidas com os meus irmãos. Mas quando uma equipe de notícias aparece para fazer uma história sobre nós, fico cara a cara com a garota cujo coração parti no ensino médio. Ela está aqui querendo uma história, e estou pronto para dar a ela aquela que eu deveria ter lhe contado todos aqueles anos atrás.

CHRISTOPHER
Nenhum de nós poderia esperar a resposta que tivemos depois de tentar divulgar a fazenda da família com o vídeo, mas não posso negar que amo a atenção que estamos recebendo. Contudo, quando minha melhor amiga chama a minha atenção por causa do meu novo comportamento, a dinâmica de nossa amizade muda e eu a vejo sob uma nova luz. Será que voltaremos a ser como éramos antes ou teremos a chance de um novo começo?

LUCAS
A fazenda está apinhada de mulheres, mas a única que não está aqui por causa dos "lenhadores sensuais" do vídeo é a única mulher que não consigo tirar da cabeça. Será que conseguirei encontrar uma maneira de mostrar à linda mãe solteira que, embora eu seja mais jovem do que ela, posso simplesmente ser o homem que ela não sabia que estava procurando?

BAILEY BROTHERS CHRISTMAS TREE FARM é uma coleção de três romances doces e sensuais sobre irmãos tentando salvar a fazenda de árvores de natal da família e encontrar o amor durante as festas de fim de ano. Se você gosta de romances com segunda chance, amigos que se apaixonam e mãe solteira mais velha/homem mais novo — não vai querer perder esse aqui!


Quando vi esse livro na Amazon, ainda em pré-venda, fiquei muito ansiosa para ler. Apesar de oficialmente ser uma coleção com 3 histórias, na prática mesmo é uma história só, dividida em 3 partes — uma para cada mocinho. Começa com um prólogo compartilhado pelos três irmãos, explicando como surgiu a ideia do vídeo. Na sequência vem as partes de cada irmão, encerrando com um epílogo, que fecha as histórias de todos os personagens. É pelo fato da trama de cada irmão acontecer simultaneamente que eu considero esse livro como uma história única, com três casais de protagonistas. Maaaas, como oficialmente são três histórias, vou falar um pouquinho sobre cada uma delas.

A primeira história se chama ETHAN e traz a história de Georgia St. James e Ethan Bailey. Os dois eram namorados no colégio, mas ele terminou com ela do nada e nunca contou o porquê. Anos depois, Georgia apareceu na fazenda dele para fazer uma reportagem sobre o vídeo que eles fizeram, e todo aquele sentimento do passado — que ambos acreditavam já estar superado — voltou com força total. Ethan não esperava revê-la, mas não desperdiçaria essa segunda chance de tê-la novamente em sua vida. Eu amei demais essa história, achei os dois tão maduros em relação a tudo o que aconteceu e a forma com que lidaram com esse reencontro, sem dramalhão desnecessário e com diálogo sincero. Terminei de ler já querendo ler outra vez!

A segunda história se chama CHRISTOPHER e traz a história de Lucy Fitzgerald e Christopher Bailey. Eles eram melhores amigos desde o colégio e Lucy sempre foi apaixonada por Christopher, mas ele parecia ser o único que não fazia ideia desse fato. Ou será que fazia? Eu amo histórias envolvendo amigos que se apaixonam e essa foi bem legal. Luke foi bem lento para, como disse seu irmão, perceber o que estava todos os dias na frente dele, mas uma vez que percebeu, não perdeu tempo. E não deixou espaço para dúvidas. Uma história leve e gostosa de se ler, que também conquistou o meu coração.

A terceira e última história se chama LUKE e traz a história de Halley Matlin e Luke Bailey. Há um mês ela se mudara junto com seu filhinho Josh para a pequena cidade onde sua irmã morava, buscando um recomeço, mas nunca poderia ter imaginado que isso viria na forma de um homem mais jovem. Para Luke foi amor à primeira vista, tanto por Halley, quanto por Josh. Só precisava convencê-la de que valia a pena investir num futuro ao seu lado. Das 3 histórias, essa foi a que menos chamou a minha atenção, pois a trama não faz o meu estilo, mas até que eu gostei. Luke é encantador, além de muito divertido, e o pequeno Josh é um amorzinho. Me apaixonei por ele! Halley é uma pessoa incrível e uma mãe maravilhosa. A única derrapada aqui foi o surto do nada que a ela deu. Juro que reli a cena duas vezes, mas até agora não entendi o que passou na cabeça dela naquele momento. Poderia ter caído uns pontinhos na minha avaliação, se não fosse o capítulo seguinte, que colocou tudo de volta nos eixos. Não foi a minha história favorita, mas foi bem legal!

Essa foi mais uma coletânea de histórias natalinas da Lana Dash que eu amei ler. Romances divertidos, fofos e descomplicados, com um toque sensual e um epílogo perfeitinho, ideal para essa época festiva (e para qualquer outra época do ano também). Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Bailey Brothers Christmas Tree Farm

1- Ethan - Georgia St. James e Ethan Bailey
2- Christopher - Lucy Fitzgerald e Christopher Bailey
3- Luke - Halley Matlin e Luke Bailey

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi Suelen.
    Mais uma vez ficando na vontade. kkkkk
    Que bom que a autora soube unir as histórias e dar a sensação de ser uma só.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Minha intenção era ler 1 história por noite, antes de dormir. Mas foi impossível largar. Li tudo numa tacada só, hehe!

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou. Parece bem divertido, não é mesmo? Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem em português? Gostei muito do tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. Eu li em inglês (tem na Amazon para comprar).

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates