terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Mia Antiere - Não Entre

Literatura Nacional

Protagonistas: Adriana e Daniel

Coleção Era Minha Vez 08


Adriana, obrigada a se casar com um homem misterioso, se vê longe de família e amigos em uma propriedade imensa. Porém o medo dos boatos sobre a misterioso senhor Daniel não dura muito quando está frente a frente com ele. A beleza e as atitudes de Daniel a conquistam cada dia mais, até que o destino a obriga a entrar no local proibido.

Adriana será a próxima esposa a ser morta por Daniel?

Qual será o mistério do lugar proibido?


O oitavo conto da Coleção Era Minha Vez traz uma história inspirada em "Barba Azul"Essa história foi diferente das outras, com um ar mais macabro. Tem um grande (e sinistro) mistério rondando a trama, mais precisamente o mocinho, e juro pra vocês que não imaginava que poderia ser aquilo. Foi uma revelação daquelas pra mim! Mas se tem uma coisa que seguiu o mesmo maravilhoso padrão foi o romance entre os protagonistas. Ah, que coisa linda! Adoro histórias em que dá para realmente sentir o amor entre o casal, e aqui não foi diferente!
    — Eu não tenho fraqueza por riquezas, muito menos curiosidade desmedida. O que eu tenho agora é um coração disparado, pernas moles e uma mente confusa sobre o que é melhor; implorar por amor ou correr e fingir que nunca estive aqui.
    Senti as mãos dele envolvendo a minha cintura, logo a sua voz grave sussurrou ao meu ouvido:
    — Por que imploraria por algo que já é seu?
Não Entre foi mais um excelente conto dessa coleção. Uma leitura rápida e envolvente, que me deixou grudada até o final. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Coleção Era Minha Vez:

01- Esse Sapato Não É Meu - Cinderela Schoemberger e Príncipe Elliot/Adam
02- A Casa Doce - Maria Bennett e Gael
03- Dona Do Lobo - Rubi e Alex
04- Três Irmãs E Três Irmãos - Alessandro Leitão e Bianca Lobo / Matteo Leitão e Paola Lobo
05- O Desejo De Ariel - Ariel e Rimena
06- Do Cabelo Ao Coração - Eve e Sam
07- Pequena - Paulina Watson e Saymon Dominic
08- Não Entre - Adriana e Daniel
09- Cara De Pau E Coração De Chumbo - Hana e Parker
10- Nem Bela, Nem Fera - Bela Fernandes e Paul Mendes
11- A Babá Dos Sete - Branca Neves Assunção e Gustav Karef
12- A Mansão do Senhor Deleve - Wend Miller e Deleve


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Mia Antiere

Nascida em Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009 e agora não consegue parar de escrever. Entre seus livros estão “Encontro na noite”, “ Não posso esconder” e “Anjo Rubi”. Ama ler e encontra na música inspiração. Não existem obstáculos para a imaginação. Uma palavra vira poema, livro, música...

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site | Facebook | Twitter | Skoob | Instagram | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Eu fiquei curiosa para ler, mas com esse detalhe meio macabro, confesso que rolou um medinho hahaha. =D Não conhecia essa coleção de contos e acho uma ótima forma de conhecer a escrita de cada autor. E adorei a bio da autora da vez! Sempre quando leio, fico ainda mais inspirada para criar as minhas histórias. ♥

    Beijos, Carol.
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter medo, que não chega a ser terror, não. Só é meio macabro mesmo aquele pequeno detalhe, rsrs... :j

      Excluir
  2. Oi Suelen, tudo bem?

    Gostei da premissa da obra, pois a narrativa ao mesmo tempo que soa clichê tem uma atmosfera sombria, o que pode ter dado a história uma atmosfera bem interessante.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suelen. Como vai? Esse toqie macabro deixa a história ainda melhor, não é mesmo! Adorei a resenha. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Su,
    Não lembro, mas acho que tenho no Kindle... vou fuçar depois.
    Um romance com um toque de mistério é sempre bem-vindo.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Ai, agora também preciso saber qual é o mistério do lugar proibido!!! Adoro um bom mistério. :)

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates