sexta-feira, 24 de abril de 2020

Mia Antiere - Dona Do Lobo

Literatura Nacional

Protagonistas: Rubi e Alex

Coleção Era Minha Vez 03


Depois de passar anos isolada por seus amigos e vizinhos, Rubi aprendeu a ser independente e temida. Mas pessoas que não tinham medo da lenda, que dizia que ela se transformava em lobo, começaram a surgir e a mudar sua vida. Uma delas é Samantha, uma garçonete que se atreveu a ser sua amiga. O outro, Alex, um motoqueiro que se atreveu a despertar a sua paixão.

Como nem tudo são flores, Alex possui um segredo que envolverá Rubi em situações perigosas e excitantes.

Obs.: Não indicado para menores de 16 anos


Nesse terceiro conto da Coleção Era Minha Vez, temos uma história inspirada na "Chapeuzinho Vermelho". A sinopse cobre bem a trama, que me conquistou completamente. Rubi e Alex formam aquele casal que a gente já shipa desde o começo e foi muito bom poder acompanhar o envolvimento deles. A vontade que eu tinha era de que o livro nunca chegasse ao fim, só para eu ter o prazer de ver um pouco mais do casal. Mas a história é fechadinha, não se preocupem, com direito a passagem de tempo no final e tudo, que é pra gente saber como anda a vida dos dois. Fofíssimo!

Eu estou apaixonada por essa coleção, amei todos os livros que li até agora. Dona Do Lobo foi outra excelente leitura. Arrisco dizer que é o meu conto favorito, até o momento, e estou ansiosíssima para conferir os próximos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Coleção Era Minha Vez:

01- Esse Sapato Não É Meu - Cinderela Schoemberger e Príncipe Elliot/Adam
02- A Casa Doce - Maria Bennett e Gael
03- Dona Do Lobo - Rubi e Alex
04- Três Irmãs E Três Irmãos - Alessandro Leitão e Bianca Lobo / Matteo Leitão e Paola Lobo
05- O Desejo De Ariel - Ariel e Rimena
06- Do Cabelo Ao Coração - Eve e Sam
07- Pequena - Paulina Watson e Saymon Dominic
08- Não Entre - Adriana e Daniel
09- Cara De Pau E Coração De Chumbo - Hana e Parker
10- Nem Bela, Nem Fera - Bela Fernandes e Paul Mendes
11- A Babá Dos Sete - Branca Neves Assunção e Gustav Karef
12- A Mansão do Senhor Deleve - Wend Miller e Deleve


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Mia Antiere

Nascida em Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009 e agora não consegue parar de escrever. Entre seus livros estão “Encontro na noite”, “Não posso esconder” e “Anjo Rubi”. Ama ler e encontra na música inspiração. Não existem obstáculos para a imaginação. Uma palavra vira poema, livro, música...

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site | Facebook | Twitter | Skoob | Instagram | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Oi Su,
    Releituras de contos de fadas são delicadas para mim. Ora eu amo, ora eu não consigo me apegar. Como gostei da proposta aqui, quero arriscar a leitura!
    Tomara que eu goste tanto quanto você!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção toda é reedição de contos de fada. Eu terminei de ler ano passado (resenhas atrasadas, rsrs). Não vou dizer que amei todas as histórias, mas no geral foi muito bom. Esse aí está entre meus favoritos. Até reli ontem, hehe!

      Excluir
  2. Oi Su! Eu amo releituras e sempre que acho alguma já quero conferir. Tomara que tenha no Unlimited. Bom final de semana. Valeu a dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Cida. E os contos são independentes. A única coisa que eles têm em comum é que são baseados em contos de fadas, daí vc pode ler em qualquer ordem. Espero que goste!

      Excluir
  3. Oi, Suelen! Me parece uma leitura leve e descontraida. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Já li algumas releitura mas não conhecia essas. Sua resenha me deu vontade de ler e descobrir mais sobre ela.
    Beijinhos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Su, tudo bem?
    Adoro releituras! Sabendo que são contos curtinhos, achei ainda mais legal a proposta. Ótima dica! =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates