quarta-feira, 15 de abril de 2020

Flávia Cunha - Tão Verdadeiramente Minha

Literatura Nacional

Protagonistas: Alice Catherine Leisceshire e Thomas Wharton (Conde de Salisbury)

Bastardos & Honrados 01



Na alta sociedade de Londres, não importa quão honrados eles se tornaram, eles seriam sempre os filhos bastardos de seus pais.

Uma amizade que foi forjada na infância e que perdura na vida adulta.

Conheça as histórias de Thomas Wharton - Conde de Salisbury, Nathan Tyrant - Duque de Montrance e Andrews Fanton - Marquês de Devonshire na trilogia Bastardos & Honrados

Todas as fofocas e ofensas proferidas contra ele por conta das circunstâncias de seu nascimento, levaram Thomas Wharton para a guerra, o mais distante que conseguiu estar de Londres e de sua família.

A morte de seu irmão, a única pessoa que o amou incondicionalmente o faz voltar e assumir o título e as propriedades. Agora ele precisa encontrar uma mulher disposta a aceitar um bastardo como marido.

Lady Alice Catherine Leisceshire talvez seja a pretendente perfeita, porém nenhum homem se atreve a se aproximar da jovem por conta dos boatos de que ela foi a responsável pela morte do seu noivo.


Há quatro anos, o pai de lady Alice Catherine Leisceshire fizera um contrato de casamento em seu nome que a obrigava a casar com um homem repugnante, quatro vezes mais velho do que ela. Contudo, antes que pudesse dizer o seu relutante eu aceito, o homem morrera subitamente. Desde então, a jovem alternava entre ser ignorada e ofendida pela sociedade, que acreditava ser ela a responsável pela morte de seu noivo. Alice já havia se conformado em se tornar uma solteirona, mas tudo mudou ao conhecer um certo conde.
Thomas Wharton estava de volta à sociedade Londrina após o falecimento de seu amado irmão. O agora Conde de Salisbury precisava assumir sua nova posição e encontrar uma esposa. Um encontro ao acaso o deixou curioso para saber mais sobre a dama que afirmava ter matado um homem, porém ela partira antes mesmo dele ter a oportunidade de ver o seu rosto.
Alice e Thomas não sabiam, mas o destino estava conspirando a favor deles, e uma viagem a Kent estava prestes a mudar suas vidas completamente, lhes dando um presente muito maior de que poderiam ter imaginado.
    — Tenho que ir...— murmurou antes de tentar caminhar para a porta.
    — Fique um pouco mais Lady Leisceshire. — Lord Warthon pediu. — Apenas o tempo de contar-me o motivo de suas lágrimas, se nada mais.
    — Eu poderia comprometê-lo ficando aqui.
   — Eu duvido que seja o caso senhorita. — O som de sua risada fez coisas engraçadas com seu estômago. — Mais provável eu comprometer sua virtude, não crês?
    — Dificilmente. — Foi a vez de Alice sorrir e então seu semblante se tornou sério. — Eu quase me esqueci de que o senhor esteve longe por muitos anos e não sabe das notícias que envolvem meu nome ou não estaríamos tendo essa conversa.
    — Então, coloque-me a par dos acontecimentos. — ordenou com apenas uma pitada de arrogância. — Que coisa tão grave a senhora fez que poderia comprometer-me em sua presença?
    Ouvindo barulhos mais próximos de onde se encontravam e sabendo que havia pouco tempo para sair dali sem que fosse vista, caminhou para porta antes de responder de forma a encerrar a conversa de forma definitiva.
    — Eu matei um homem.
    Capítulo 1
Ahhh, gente, que romance gostoso de se acompanhar! Quando o peguei para ler, antes de dormir, já era um pouco tarde, então a minha intenção era ler apenas os primeiros capítulos, no máximo até a metade. Mas a verdade é que não consegui largar meu Kindle enquanto não cheguei ao final. Alice é uma jovem que levou umas rasteiras da vida, agravadas pelo desprezo e recriminação de um pai que só a via como uma moeda de troca para ser dada em casamento a quem pagasse mais. Mas apesar de todos os pesares, ela não perdeu a sua essência e é uma pessoa maravilhosa. Thomas também já teve a sua cota de sofrimento (com o pai, com o preconceito da sociedade, com a perda do irmão, com a guerra e por aí vai), mas isso não o tornou um ser humano amargo, nem o deixou cego a ponto de não enxergar algo bom que estava bem na sua frente. Ele já fugira muito no passado, mas esses dias ficaram para trás. Ele não fugiria mais — nem dos seus tormentos, nem dos seus sentimentos. Que bom que esses dois se encontraram, o bastardo e a viúva negra. Um era exatamente o que o outro precisava.


Por ser uma história curta, as coisas acontecem sem muita enrolação, nem dramalhões desnecessários. Amei os encontros furtivos do casal. Muito amorzinho esses dois! E também amei os amigos de Thomas e as primas de Alice, que serão os protagonistas dos próximos livros da trilogia. Mal posso esperar para conferir suas histórias!
    — Eu sou totalmente inadequado. — deslizou um dedo nos lábios rosados. — Sou um canalha, o filho bastardo de um conde, bem mais velho que você e ainda por cima sou manco.
    Alice estreitou os olhos e inconscientemente apoiou suas mãos nos ombros fortes do homem que mexia com seu corpo e seus pensamentos.
    — Ser bastardo não é sua culpa e no final seu pai o reconheceu.
    — Graças a Douglas. — interrompeu-a.
    — Ser ferido na guerra não é uma vergonha. — continuou como se não tivesse sido interrompida. — E o senhor não pode dizer a mim que é mais velho quando sabe que quase casei com lorde Sullivan.
    — Não vai rebater o fato de eu ser um canalha?
    — Não. — Alice deu um sorrisinho. — Nisso nós concordamos.
    Capítulo 7
Tão Verdadeiramente Minha marca a estreia da já veterana autora Flávia Cunha no mundo dos romances de época, e já estreou com o pé direito. O livro é romântico e verdadeiramente encantador, com um leve toque de sensualidade que nos faz querer devorar a história de uma vez só. Uma leitura perfeita para relaxar a mente e colocar um sorriso no rosto. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!



Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Bastardos & Honrados:

01- Tão Verdadeiramente Minha - Flávia Cunha - Alice Catherine Leisceshire e Thomas Wharton (Conde de Salisbury)
02- Tão Inesperadamente Minha - Silvana Barbosa - Phoebe Westhbridge e Nathan Tyrant (Duque de Montrance)
03- Tão Encantadoramente Minha - Jhonatas Nilson - Helena Westhbridge e Andrews Fanton (Marquês de Devonshire)


Sobre a Autora:

Flávia Cunha

Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ e hoje mora em Aracaju/SE. Formada em Artes Visuais, exerce a profissão de professora de Artes. Autora independente tem mais de trinta livros publicados no formato impresso e em e-book.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Skoob

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

26 comentários :

  1. Oi Su, tudo bem? Já li vários livros da Flavia Cunha e adorei todos, a escrita dela é muito boa mesmo. Essa série eu ainda não peguei pra ler, mas já quero!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suelen

    Não é preciso muito para me convencer quando se trata de um romance de época!
    Coitada da Alice, já não bastava ser moeda de troca do próprio pai? A bichinha ainda é acusada da morte do futuro marido idoso... desgraça pouca é bobagem. Rs
    Confesso que passaria reto se não tivesse lido sua resenha, pois não gostei da capa. Mas agora já até coloquei na minha lista lá na Amazon, é bom que tem no Kindle Unlimited. E fiquei boba que nem chega a ter 70 páginas. Vou ler assim que der.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí dá pra ler rapidinho, e é ótimo! Espero que vc goste tb!

      Excluir
  3. Existem duas coisas que eu AMO na literatura:
    1. a literatura nacional;
    2. livros românticos de época.

    Preciso dizer que fiquei perdidamente apaixonada? Parabéns pela resenha!

    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
  4. Oi Su, tudo bem?
    Adorei a premissa e achei interessante o plot da mocinha e o motivo de olharem pra ela de maneira desconfiada. Fiquei curiosa pra ver como essa relação se desenrola! Leria com certeza. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Hey Su! Tudo bem?
    Já vi muitos comentários positivos da Flávia Cunha, mas nunca parei pra ler nenhum livro dela! E que ótima estréia nos romances de época!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os livros da Flavinha. As histórias dela são ótimas!

      Excluir
  6. Oi, Suelen como vai? Me parece um livro interessante, só não gostei da capa. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei de saber que a história acontece sem muita enrolação e que o livro é relativamente curto. Bom para a leitura e para se distrair nesse período em casa.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Su! Estes dias o que mais tenho lido é romance de época e esta trilogia fez meus olhos brilharem. Já quero ler todos, em especial o terceiro. Valeu a dica.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tô doida pra conferir o livro 3. Super curiosa com a história!

      Excluir
  9. Oi. Nossa, estou precisando de um livro leve e curtinho. Não sei por que motivo, razão, circunstância, mas tenho travado nos livros que mais quero ler. Eu estava morrendo de ansiedade pro segundo livro da série Consequências, da Aline Galeote. O primeiro, Promessas de uma Vida é perfeito (inclusive, se não leu, fica a recomendação), mas agora que tenho ele em mãos, a leitura não flui de jeito nenhum. Minha cabeça fica divagando de uma forma que não sei explicar. Talvez deva dar uma chance a esse, que já está na minha lista mesmo.
    Enfim, desculpe o desabafo. Amei a resenha, perfeita como sempre.
    Beijinhos :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu sei bem como é. Acontece comigo tbm, e essas leituras mais leves são ótimas pra me colocar de volta nos eixos, hehe!
      Esse livro da Aline eu tenho, mas ainda não li. Bom saber que ele é bom!

      Excluir
  10. Oi Su,
    Eu já li resenhas de livros da Flávia aqui e fiquei animada para lê-los.
    Mas como disse a Tami, se não fosse sua resenha, eu também não leria, porque a capa não me chama a atenção, não achei legível o texto na imagem.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é mara! Se tiver a chance, não deixe de ler!

      Excluir
  11. MULHEEEEEEEEEEEEEER, adoro romances onde o casal já tem aquela química desde o início, junto de um passado sofrido e tudo mais. Acho muito legal ir lendo sobre como eles vão derrubando as barreiras e tudo mais. Vou procurar saber mais sobre a autora.

    Abraço,
    Blog Parágrafo Cult | @paragrafocult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Flávia Cunha são ótimos! Espero que tenha a oportunidade de ler!

      Excluir
  12. Olá!
    Não conhecia a história mas já vi algumas pessoas falando positivamente dessa autora, vou procurar para dar uma chance a ela.
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates