sexta-feira, 1 de maio de 2020

Silvana Barbosa - Tão Inesperadamente Minha

Literatura Nacional

Protagonistas: Phoebe Westhbridge e Nathan Tyrant (Duque de Montrance)

Bastardos & Honrados 02



Na alta sociedade de Londres, não importa quão honrados eles se tornaram, eles seriam sempre os filhos bastardos de seus pais.

Uma amizade que foi forjada na infância e que perdura na vida adulta.

Conheça as histórias de Nathan Tyrant - Duque de MontranceThomas Wharton - Conde de Salisbury e Andrews Fanton - Marquês de Devonshire na trilogia Bastardos & Honrados

Das miseráveis condições de vida nas ruas de Londres até ser reconhecido como duque de Montrance, a vida do bastardo Nathan Tyrant não foi fácil, mas ele felizmente conseguiu superar aquele terrível período.

A saúde frágil de Phoebe Westhbridge fez com que toda sua jovem vida fosse delineada por cuidados extremos e uma sucessão de médicos. Agora adulta, conseguiu vencer suas principais dificuldades e está pronta para conquistar seu lugar ao sol.

Quando seus caminhos se cruzam, talvez eles descubram que embora tenham trilhado estradas diferentes, o destino de ambos pode ser exatamente o mesmo.


Nathan Tyrant não tivera uma infância fácil. Como filho bastardo, teve vários percalços mesmo após ser assumido pelo pai. Mas, a despeito de sua reputação com as mulheres, ele era um homem bom e honrado. Além disso, sua posição como Duque de Montrance o tornava um ótimo partido. E uma esposa era justamente o que ele estava procurando. Mas sua busca poderia ter chegado ao fim antes mesmo de começar, no momento em que colocara os olhos numa certa jovem admirando doces numa vitrine de confeitaria.
Phoebe Westhbridge sofrera a vida toda com uma doença que a debilitava e a limitava ao ponto de nunca ter conseguido debutar, nem frequentar os eventos da sociedade. Entretanto, graças a um novo tratamento, ela se sentia muito melhor e a festa no campo que seu pai realizaria trazia novas e empolgantes possibilidades para ela... principalmente ao ver que o belo homem que a flagrara apreciando seus amados doces estava entre os convidados.
Havia uma razão ligada ao passado para Nathan ter aceitado o convite para a festa no campo, contudo ele não imaginava que sua presença lá alteraria o seu futuro também. Mas será que Phoebe aceitaria fazer parte dele?
    Caminhava despreocupado quando viu, primeiro, as vidraças altas que formavam a vitrine da confeitaria Smith, espelhando a luz do sol. E quase imediatamente, a moça parada diante dela.
    A jovem usava um vestido rosa claro, e um chapéu que permitia ver toda a lateral do seu rosto.
    Ela olhava a vitrine com atenção.
    Não. Com reverência.
    Estava encantada pelos bolos e doces expostos em pratos e bandejas de pés altos ao longo das prateleiras, arrumados exatamente para atrair a atenção dos fregueses. Sua expressão era tão admirada que Nathan por um segundo questionou como seria ter aqueles olhos voltados para ele com tanta adoração. Sorriu, sem poder evitar, e parou ao lado da moça.
    — São tão apetitosos que é difícil escolher apenas um.
    — Sim. — Ela deu um leve sorriso, sem voltar-se. Então, como se de repente percebesse que falara com alguém, virou-se, sobressaltada.
    Nathan foi brindado pela visão de olhos castanhos intensos, muito surpresos. Ela franziu a testa, apertou a bolsinha na mão, e num giro súbito, começou a andar, afastando-se dele.
    — Perdoe-me se a assustei — Nathan falou, seguindo-a.
    — O que é imperdoável é que se dirija a uma dama desacompanhada em público. E sem mesmo conhecê-la — a jovem respondeu sem olhar para trás.
    — Então, pelo susto estou perdoado?
    Ela bufou, e continuou a passos rápidos.
    Nathan deu um sorriso, e continuou a segui-la.
    Capítulo 4
Eu estou simplesmente encantada com esse livro! Ele já te pega de jeito logo no começo, nos mostrando a infância difícil que Nathan teve. E quando parecia que tudo ia finalmente melhorar, ele viu mais uma vez os seus sonhos serem frustrados. Confesso que essa cena me arrancou lágrimas. Mas então entra em cena a versão adulta e bem humorada dele e é impossível não cairmos de amores por Nate, principalmente depois de vermos o tipo de homem que ele se tornou. Em relação a Phoebe, quando ela apareceu no livro anterior, já me deixou curiosa, pois apesar da aparente fragilidade e debilidade dela, dava para ver que tinha algo mais debaixo daquela superfície. E aqui ela aparece em todo o seu esplendor. Phoebe e Nate são dois opostos que se encaixam perfeitamente e, juntos, compõem uma linda história de amor.


Eu novamente tive o prazer de ser leitora beta da autora Silvana Barbosa e fiquei imensamente feliz por ter a chance de conhecer essa história assim que terminei a anterior (que também me conquistou). Esse é o tipo de romance que nos faz sonhar, suspirar, sorrir e também se emocionar. Pra aumentar a minha alegria, teve algo inesperado, bem sutil e que foi uma grata surpresa, cujos leitores mais atentos da autora certamente também notarão: as duas referências à Série Libertinos. As histórias de lá e daqui não são relacionadas, nem conectadas, portanto não se preocupe caso ainda não tenha lido essa outra série. São apenas dois detalhes bem leves que nos remetem ao universo Libertino e que me fez matar a saudade (ou aumentá-la, rsrs). Muito obrigada por esse presente!

Tão Inesperadamente Minha é um livro que com certeza irei reler várias vezes. O final foi lindo, perfeito! Eu tinha algumas expectativas e acabou sendo melhor do que eu sonhava. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!



Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Bastardos & Honrados:

01- Tão Verdadeiramente Minha - Flávia Cunha - Alice Catherine Leisceshire e Thomas Wharton (Conde de Salisbury)
02- Tão Inesperadamente Minha - Silvana Barbosa - Phoebe Westhbridge e Nathan Tyrant (Duque de Montrance)
03- Tão Encantadoramente Minha - Jhonatas Nilson - Helena Westhbridge e Andrews Fanton (Marquês de Devonshire)


Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

18 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Os livros dessa autora são maravilhosos! Este aí eu não li, mas sua resenha aguçou meu interesse por lê-lo. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! A série está deixando você bem empolgada. Eu assinei novamente o Unlimited e peguei o primeiro para ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: resultadovalesorte.net

    ResponderExcluir
  4. Oi Su,
    A autora usou o mesmo padrão do título do anterior nesse, e não sei se foi o tom da capa, mas eu gostei mais. Mesmo ainda não sendo uma das capas mais lindas do gênero.
    Estou mostrando essas resenhas para minha mãe, ela também ama romances de época e já está anotando aqui para ler, kkkkkk.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que tudo!!! Tenho certeza que sua mãe vai amar esse livro! ♥

      Excluir
  5. Oi Suelen,
    Muito legal ver o seu entusiasmo ao falar dos livros da Silvana. É muito bom quando uma autora nos ganha assim.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ah, meu Deus! Acabei de ler um livro da Sil (Vale dos Ecos) e já estou sendo instigada a ler outro. Culpa sua, dona Suellen ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Só vejo coisas boas sobre essa autora e tenho muita vontade de ler algo dela. Que bom que gostou do livro!!

    Beijos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os livros da Silvana são maravilhosos. Se tiver a oportunidade de ler, não a deixe passar! :j

      Excluir
  8. Olá!
    Confesso que fiquei curiosa com essa leitura, gostei do enredo e fiquei mais feliz quando você disse que vai ler várias vezes, gosto de reler livros e acho bacana fazer isso.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já disse que achei essa resenha maravilhosa? Obrigada!!
    :t

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates