terça-feira, 19 de maio de 2020

Erika Gomes - Valentina: Além das medidas

Literatura Nacional

Protagonistas: Valentina e Dylan


Valentina passou toda a sua vida tentando se enquadrar aos padrões estabelecidos pela sociedade, não obtendo sucesso. Encontrou-se depressiva, sozinha, sobrevivendo dentro de seu caos interior.
Demorou muito até se aceitar e após anos de analise e muitos medicamentos, amou-se de verdade.
Mas foi o encontro com o inesperado que a fez completa.
Dylan a amou.
Contrariando todas as expectativas, rendeu-se aos encantos de Valentina.


Valentina é um conto super, super curtinho, que conta a história da personagem que dá título ao livro, uma mulher fora dos padrões de beleza por se encontrar acima do peso e que, depois de muita luta, conseguiu se aceitar como era. Contudo, ela não tinha muita esperança em ter um relacionamento amoroso, pois nenhum homem parecia notá-la — principalmente quando sua bela amiga Letícia estava por perto. Mas com a chegada de Dylan ao banco onde trabalhava, tudo estava prestes a mudar!

Eu amo história com mocinhas gordinhas e já tinha um tempinho que essa estava na minha lista. Amei acompanhar a descoberta do amor entre esse casal. Me identifiquei com Valentina, suas inseguranças e temores, e até mesmo a falta de esperança em ser notada por um homem como Dylan. Falando no mocinho, ele é um príncipe! Perfeito! Me apaixonei por ele. Bem feito para a amiga da Valentina, que na minha opinião era a maior falsiane. Se fosse amiga de verdade, teria ficado feliz pela outra. Invejosa! #calei

Esse conto foi uma ótima pedida para o meu fim de noite. Fiquei com gostinho de quero mais. Claro que recomendo!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Erika Gomes


Sou mãe de três filhos simplesmente maravilhosos, casei cedo e aos 22 anos já era mãe e as vezes me questiono sobre ser outra coisa, não sei se consigo ou se nasci para algo mais, realmente amo minha natureza materna, sou daquelas que se faz mãe até daqueles que nem mesmo idade para serem meus filhos tem. Sou casada há 15 anos, estamos juntos há 21 anos, bem, durante quase toda a minha vida rs
​Sempre fui apaixonada por outras vidas, outros mundos, coisas sobrenaturais sempre me despertaram a atenção, qual outro universo lhe permite ir além de você mesmo se não os livros?! Infelizmente, quando mais nova, a situação financeira não me permitia dar asas as minhas vontades e compulsão por livros, mas a independência financeira enfim chegou e com ela o começo da minha coleção literária.
Aos poucos notei que uma nova Erika nascia em mim, as ideias passaram a respirar e se mover, como uma criança sendo gerada, sentia os movimentos de uma nova ideia, o crescer de um novo sonho, em menos de um ano, assim como uma gestação, nasceu Tenebris. ​Enfim, hoje sei que sou mãe, esposa, profissional, dona de casa, mas antes de tudo:
- Prazer, me chamo Erika! Sou autora.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Instagram | Skoob

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Não conhecia o conto, parece ser muito bom. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen.
    Não conhecia a autora e nem o conto, mas já anotei aqui para procurar na Amazon, porque também gosto de histórias com mocinhas fora dos padrões.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, infelizmente o livro não está mais disponível na Amazon. :f Espero que a autora o disponibilize novamente.

      Excluir
  3. Oie Su, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem o conto, mas fico tão feliz em ver cada vez mais histórias em que os protagonistas fogem dos padrões da sociedade. Fiquei curiosa em saber mais sobre a Valentina.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse conto foi uma grata surpresa. Uma pena não estar mais disponível na Amazon. :f

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates