segunda-feira, 2 de março de 2020

Mia Antiere - A Casa Doce

Literatura Nacional

Protagonistas: Maria Bennett e Gael

Coleção Era Minha Vez 02


Um conto inspirado em João e Maria

Maria vive com seu pai e seu irmão gêmeo, João. Ela nasceu frágil e doente e, por causa disso, é perseguida e odiada pelo irmão.

Quando estavam com sete anos, João, movido pelo ódio, leva a irmã e a deixa sozinha e perdida na floresta onde vive um terrível monstro devorador de crianças. Faminta Maria pensa estar delirando ao ver uma casa feita de doces, mas acaba cedendo a curiosidade e a fome. Porém seu ato a leva a descobertas que mudarão sua vida para sempre. Agora sua existência está nas mãos do cruel feiticeiro Gael.

Obs.: Não indicado para menores de 16 anos


Esse é o segundo conto da Coleção Era Minha Vez, dessa vez baseado em "João e Maria", e a sinopse cobre bem a sua trama. Eu já havia lido o primeiro conto ano passado e me apaixonei por ele, por isso já comecei essa leitura cheia de expectativas. Essa história teve um ritmo bem diferente da anterior e, no começo, não sabia bem o que pensar sobre ela. Fui tendo alguns receios, temendo o rumo que a trama estava tomando. À princípio, comecei a achar que não teria o romance que eu estava esperando. Depois não conseguia acreditar que Gael era tudo o que aparentava ser, e isso foi me dando uma certa aflição. Comecei a duvidar que teria um final feliz e, muito menos, um que fosse me agradar. Mas não é que, assim como no primeiro conto, novamente fui gratamente surpreendida?! Conforme a história vai se desenvolvendo, segredos vão sendo revelados e a trama vai ficando cada vez melhor, tocante, emocionante e fofa! Não posso falar muito, pois o legal é justamente você descobrir se pode ou não confiar em Gael, mas só digo uma coisa: o livro me conquistou!

A Casa Doce foi completamente inesperado, diferente de tudo que eu poderia imaginar que seria. Teve momentos que meu coração ficou apertadinho com as crianças que permeiam a história, e outros que me fizeram suspirar. É o segundo livro da Mia Antiere que leio e foi mais uma grata surpresa. Eu achava que já sabia o que esperar da história, mas a autora novamente me surpreendeu positivamente. Por um momento achei que não curtiria o livro, mas ao chegar ao final dele, me vi apaixonada. Claro que eu recomendo demais!
— Então por que me disse que poderia machucá-lo?
— Porque agora isso é seu. – colocou a mão no peito. – E se não o aceitar não terei mais nenhuma razão para continuar.
— Eu aceito se aceitar isso aqui. – coloquei a mão no meu peito.
Ele me abraçou fazendo minha cabeça descansar em seu ombro.


Coleção Era Minha Vez:

01- Esse Sapato Não É Meu - Cinderela Schoemberger e Príncipe Elliot/Adam
02- A Casa Doce - Maria Bennett e Gael
03- Dona Do Lobo - Rubi e Alex
04- Três Irmãs E Três Irmãos - Alessandro Leitão e Bianca Lobo / Matteo Leitão e Paola Lobo
05- O Desejo De Ariel - Ariel e Rimena
06- Do Cabelo Ao Coração - Eve e Sam
07- Pequena - Paulina Watson e Saymon Dominic
08- Não Entre - Adriana e Daniel
09- Cara De Pau E Coração De Chumbo - Hana e Parker
10- Nem Bela, Nem Fera - Bela Fernandes e Paul Mendes
11- A Babá Dos Sete - Branca Neves Assunção e Gustav Karef
12- A Mansão do Senhor Deleve - Wend Miller e Deleve


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Mia Antiere

Nascida em Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009 e agora não consegue parar de escrever. Entre seus livros estão “Encontro na noite”, “Não posso esconder” e “Anjo Rubi”. Ama ler e encontra na música inspiração. Não existem obstáculos para a imaginação. Uma palavra vira poema, livro, música...

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site | Facebook | Twitter | Skoob | Instagram | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Oi Su! Ainda não conhecia, parece ser bem legal. É ótimo quando somos surpreendidos desta forma positiva. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri por acaso esses livros e foi realmente uma grata surpresa!

      Excluir
  2. Que fofura a capa desse livro, Suelen. Não conhecia, mas parece ser muito bom! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, foi mesmo muito bom. Vários contos dessa coleção me surpreenderam! :j

      Excluir
  3. Oi, Suelen como vai? Este conto deve ser maravilhoso não é mesmo! Fiquei curiosíssimo com esse conto. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai scrr essa coleção é maravilhosa né!! Ainda não li esse, mas amei a resenha e com certeza vale a pena dar uma chance hahah <3

    Deetz Blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen.
    Eu conheço a autora das redes sociais, mas nunca li nada dela. Vou anotar sua dica e logo que der, dou uma lida nesses contos.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu já não conhecia nada sobre ela (nem ela, rsrs...). Foi uma surpresa muito agradável poder ler essa coleção. Li uma por dia! ♥

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates