quinta-feira, 19 de março de 2020

[GRÁTIS] Vi Keeland - Dry Spell

Título Original: Dry Spell

Ava estava saindo com o homem perfeito. Eles se conheceram em lados opostos do tribunal. Depois de duas semanas discutindo sobre um caso de grande notoriedade, as faíscas entre eles estavam tão quentes, que ela tinha certeza que o promissor promotor a jogaria contra a parede quando entrassem no elevador sozinhos no final do julgamento.

Mas, em vez disso, ele a convidou para sair. E um belo encontro levou a dois, dois levaram a três e, finalmente, depois de cinco ótimos encontros — ela estava pronta para quebrar seu longo período de seca. Embora Evan não tomasse nenhuma iniciativa. Então Ava decidiu tomar o assunto em suas próprias mãos e surpreendê-lo com uma visitinha tarde da noite. Com certeza ele ficou surpreso...

Esse é um conto bem rápido que ganhei no grupo do Facebook do blog Doces Letras, cuja sinopse nos dá uma ideia da trama. Mas o legal é conferir a reviravolta que acontece no meio, por isso não darei mais detalhes para não dar spoiler e estragar a sua surpresa.

Eu sempre tive curiosidade de ler algo da autora, mas nunca tinha tido a oportunidade (até esse momento). Assim que comecei a leitura, pensei logo que não iria gostar. Estava resolvida a nem mesmo fazer a resenha dele. O perfil da mocinha não é bem o estilo que gosto, mas como eram apenas 27 páginas, resolvi prosseguir. E graças a Deus que fiz isso! Não demorou nadinha para me ver completamente envolvida na história e apaixonada tanto pelo mocinho, quanto pela mocinha também. Não quero falar demais para não deixar a surpresa escapulir, mas amei o rumo da história e cheguei ao final querendo ver ainda mais desse casal. O final foi perfeito!

E não é que a Passionflix transformou esse conto num curta metragem de 14 minutos?! Se alguém já viu, por favor me diga o achou!

Dry Spell foi uma rápida e gratíssima surpresa. Eu amei, de verdade, de uma forma que não imaginei ser possível quando comecei a leitura. É claaaaro que eu recomendo demais! Se você se interessou e quiser ler também, a Editora Charme o disponibilizou gratuitamente. É só clicar aqui para baixá-lo. Se preferir ler o original em inglês, ele também foi disponibilizado gratuitamente pela autora. Clique aqui para baixá-lo.


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Fiquei surpreso em saber que este conto se transformou em uma adaptação televisiva. Irei baixá-lo e ler futuramente, pois me parece um conto bom, principalmente para quem aprecia o gênero. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei surpresa, por ser tão curtinho.
      Espero que vc goste! :a :q

      Excluir
  2. Hey Suh! Tudo bem?
    Eu adoro quando nós leitores começamos uma leitura certa de uma opinião e ela muda totalmente no decorrer do livro, no seu caso do conto kkk
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Se cuida e Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a mudança de opinião foi positiva, hehe! :j

      Excluir
  3. Vou conferir! Gosto bastante das histórias da Vi Keeland! Os que ela escreve com a Penelope Ward então, são incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi minha primeira leitura da autora e, apesar de curta, gostei bastante!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates