sexta-feira, 6 de março de 2020

Aquisições!

Eu cheguei naquele ponto em que minha estante não tem muito espaço para guardar novos livros. O fato é que eu tenho doado vários dos meus, para deixar espaço para os que eu realmente faço questão de manter na minha coleção. Sendo assim, apesar de amar e preferir livros físicos, tenho comprado mais livros virtuais, já que meu querido Kindle não ocupa espaço. Eu nem vou tentar colocar aqui todos os e-books que adquiri desde o último post de aquisição, pois, com as gratuidades diárias da Amazon, somadas aos livros que eu compro lá, de janeiro pra cá já foram mais de 200 aquisições e não tem espaço nesse post para isso tudo, rsrs.... Mas quero, pelo menos, mostrar a vocês os mimos lindos que ganhei nesse período:

*- Ganhei num sorteio no grupo Clube das Romancistas no Facebook o livro da Flávia Padula - O Plebeu, da própria autora, além desses marcadores lindíssimos. Obrigada, eu amei tudinho!


*- Da renovação de parceria com a autora Flávia Cunha (uhuu!) ganhei esse calendário de mesa lindo + marcador´e todos esses apetrechos de carnaval:


*- Da autora Silvana Barbosa ganhei de presente de aniversário essa necessaire (que eu estava precisando demais) e marcadores que eu amo. E depois não é que eu ganhei o livro Por Você, num sorteio dela?! Veio autografado, com dedicatória e tudo. Dúvidas de que tô sorrindo até agora?! Obrigada, Sil!


Até a próxima, pessoal!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. Amei suas novas aquisições, que legal o último livro autografado, super especial! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Vai fazer companhia para o livro 3 da série, que tb consegui autografado na bienal ano passado, hehe! :s

      Excluir
  2. Oi, Suelen como vai? Parabéns pelas aquisições. Ler e-book é muito mais prático não é mesmo. Eu também tenho lido mais e-book ultimamente. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa tem sido a minha nova realidade. Anos atrás, eu achava que nunca iria comprar um e-book na minha vida. Hoje, compro aos montes. :j

      Excluir
  3. Oi Suelen.
    Eu também sou a doida dos gratuitos no Kindle. kkkkk
    Ainda prefiro os livros físicos, mas aos poucos estou tentando me acostumar aos e-books.
    Muito bom ganhar sorteios e presentes, ainda mais quando é de autoras que gostamos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Su,
    Quem não ama um livro gratuito no kindle? KKKKKKK
    Mas assinei o unlimited e está me ajudando até a ler mais.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI SUELEM tudo bem
    que otimas aquisiçoes
    é tão gostoso ganhar livros não é mesmo?ANO passado ganhei uns romances de um sorteio em um blog e quando recebia os livros ficava sorrindo de orelha a orelha rs rs
    naõ leio em ebook até tenho uns livros baixados no computador para caso eu mude de ideia e comece a ler online
    mas a maioria é romances de epoca de autora que não são editados no BRASIL Naõ tenho o KINDLE
    Adquiro meus romance no sebo
    espero que voce tenha otimas leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Kindle é recente, mas eu compro na Amazon há alguns anos. Tem como ler os livros da Amazon sem ter um leitor Kindle. Se vc tiver interesse, pode procurar aqui no blog como fazer isso. Fiz um post ano passado dando 3 dicas pra ler sem o Kindle.:d

      Excluir
  6. Oi Su! Quantos livros lindos e de bônus tem até livro autografado. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Su, tudo bem?
    Quanta coisa legal pra agregar sua coleção.
    Eu aaamo quando os livros vem cheios de marcadores haha! ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates