segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Flávia Cunha - Bodas Por Interesse

Literatura Nacional

Protagonistas: Vivian e Miguel Brummer de Lucca

Série Clube do Buquê 03


"Isabel – Carla – Vivian – Manuela" Quatro amigas as voltas com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

A série:

O Clube do Buquê conta a história de quatro amigas, Isabel, Carla, Vivian e Manuela que se conheceram ainda adolescentes quando estudaram juntas. Adultas, elas vão encontrar sua alma gêmea, mas, isso não será nada fácil! Cada uma das amigas tem um estilo e uma história diferente. Em comum elas têm o fato de que vão ter que lidar com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

Bodas Por Interesse:

A última coisa que Vivian precisava era um homem lhe dizendo o que deveria fazer de sua vida. Depois de escapar da incomensurável vigilância e do ódio sem medidas de seu pai, não estava disposta a abrir mão da sua liberdade. Que motivos a fariam dizer sim a proposta de Miguel?


Vivian e Miguel Brummer de Lucca compartilhavam um passado juntos sobre o qual ninguém tinha conhecimento. Afastados por motivos alheios às suas vontades, Vivian precisara tomar decisões difíceis que, mesmo após tantos anos, a impediam de se entregar ao homem que sempre amara. Mas Miguel era persistente e dessa vez estava determinado a fazer de tudo para não deixá-la se afastar nunca mais. Contudo, como ele reagiria quando descobrisse toda a verdade que Vivian lhe ocultara? Haveria alguma esperança de alcançarem o tão sonhado final feliz?


Esse casal capturou a minha atenção desde que o primeiro livro. Era óbvio que havia algo ali, mas que nunca era revelado. Estava bem curiosa para descobrir o que Vivian e Miguel tanto escondiam, mas confesso que não estava preparada para tudo o que aconteceu aqui. Sem dúvidas esse é o livro mais carregado, dramático, surpreendente e emotivo de toda a série. Ele nos conduz numa montanha russa emocional e cada revelação foi um eita atrás de vixe. Prova pra cardíaco, com certeza!

Vivian é uma mulher com uma história de vida muito sofrida. Céus, eu não esperava todo aquele drama. Coitada! Ela teve que tomar decisões muito difíceis e tudo o que fez no passado foi pensando no que era melhor para aqueles que mais amava. Até aí eu a entendi e a apoiei totalmente. Minha única insatisfação foi com a decisão que ela tomou quando tais sacrifícios não eram mais necessários. Não havia nenhuma outra justificativa, além de sua própria covardia, como ela mesma assumiu por várias vezes. Contudo, mesmo tendo consciência disso, Vivian não fez nada para mudar a situação. Ao contrário, com suas atitudes ela acabou complicando ainda mais as coisas. E a mulher teve muitas oportunidades de falar francamente sobre tudo o que precisara fazer, mas escolheu não fazer e nisso, infelizmente, ela acabou me decepcionando. Vivian dificultou muito qualquer tentativa de romance e, como não sou muito fã de dramas, acabei sentindo falta dessa parte mais romântica da história. Miguel, por outro lado, é um mocinho zero defeitos. Desde a primeira vez que encontrou Vivian, quando tinha 15 anos e ela apenas 9, ele foi um príncipe. Estranho seria se ela não tivesse se apaixonado por ele. Mesmo no momento mais difícil, que mais lhe causou dor e mágoa, Miguel soube o que queria e correu atrás disso. Se ele tiver algum defeito, talvez seja ser bom demais. Eu o entenderia totalmente se tivesse reagido de forma um pouco mais passional. Na verdade, torcia por isso. Ele aceitou tudo muito melhor do que eu, ser de luz que ele é, hehe. Só por esse hino de mocinho já valeu a pena leitura.

Se você gosta de fortes emoções, segredos, reviravoltas e revelações bombásticas, então você vai amar Bodas Por Interesse. Agora é partir para o último livro da série. Vamos ver como será a história da última amiga solteira do grupo!


Série Clube do Buquê:

01- Pedido de Casamento - Isabel Dantas de Albuquerque e André Cassarotti
02- Núpcias dos Sonhos - Carla Sampaio e Henrique Cassarotti
03- Bodas Por Interesse - Vivian e Miguel Brummer de Lucca
04- Não Quero Casar! - Manuela Siqueira e Eduardo Rabelo


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Flávia Cunha

Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ e hoje mora em Aracaju/SE. Formada em Artes Visuais, exerce a profissão de professora de Artes. Autora independente tem mais de trinta livros publicados no formato impresso e em e-book.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Skoob

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi Su,
    Acho super fofo essas séries de casamento, mas preciso confessar que o dramalhão mexicano me incomoda as vezes tb.
    Vou ficar de olho na Amazon, esper conhecer a série futuramente.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb curto séries de casamento, mas dispenso o drama, rsrs...

      Excluir
  2. Oi Su!! Eu preciso voltar a ler os livros da Flavia urgentemente! Vivian realmente parece irritar, mas o Miguel eu já curti logo de cara!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o Miguel é mesmo maravilhoso. A Vivian sofreu muito, então boa parte do que ela faz a gente tem que levar o passado dela em consideração. Mas realmente, algumas coisas não teve como deixar passar, pq nada justificava.

      Excluir
  3. Oi Suelen, tudo bem?

    Eu gosto muito de livros com esse tipo de narrativa. Nada como uma boa dose de romance, drama e final feliz para deixar o meu coração de leitora mais quentinho.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Suelen.
    Eu amo as capas dessa série. E só lembro que quero ler eles quando vejo as resenhas aqui no seu blog hehe. Vou anotar aqui para ler esse ano.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Suelen. Como vai? A obra parece ser maravilhosa, não é mesmo! Que bom que gostou. Ótima resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou fã de livros de romance dramático e clichês (achei a base da história bem novela mexicana, kkk), mas eu amei o fato desse livro ter vários plots, gosto desses "eitas" atrás de "vish's" por que prendem minha atenção, hahaha.
    Ahh eu tô seguindo o blog, ainda não sei por que não seguia essa belezuraa :h
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates