sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Flávia Cunha - Não Quero Casar!

Literatura Nacional

Protagonistas: Manuela Siqueira e Eduardo Rabelo

Série Clube do Buquê 04


"Isabel – Carla – Vivian – Manuela" Quatro amigas as voltas com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

A série:

O Clube do Buquê conta a história de quatro amigas, Isabel, Carla, Vivian e Manuela que se conheceram ainda adolescentes quando estudaram juntas. Adultas, elas vão encontrar sua alma gêmea, mas, isso não será nada fácil! Cada uma das amigas tem um estilo e uma história diferente. Em comum elas têm o fato de que vão ter que lidar com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

Não Quero Casar!

O Casamento nunca esteve nos planos de Manuela. Jamais dava a chance para que algum homem abalasse a sua convicção de que é melhor ser solteira. Até conhecer Eduardo...


Ainda adolescente, após ver como o amor se tornara uma prisão para a sua mãe, Manuela Siqueira jurou nunca entregar seu coração a homem nenhum e, durante anos, se manteve firme em sua decisão. Mas tudo começou a mudar ao conhecer o belo Eduardo Rabelo. Ele se encantara pela jovem desde a primeira vez que a vira e não desistiria tão fácil de mostrar a ela como poderiam ser bons juntos. Mas Manuela tinha um sonho antigo que finalmente estava prestes a realizar, e esse sonho não incluía a presença de um certo sedutor. Dividida entre a razão e o coração, em breve chegaria o momento em que deveria fazer a sua escolha. E isso determinaria se aquele seria o amargo ponto final... ou o inesperado final feliz.


Dos quatro livros da série, esse era o único que eu não tinha muitas expectativas, pois Manuela sempre deixou claro que não queria se relacionar com ninguém, muito menos se casar. Imaginei que ela seria o tipo de mocinha que dificultaria o romance e estava até preparada para passar um pouco de raiva. E não é que eu fui completamente surpreendida? Ah, sim, Manuela realmente tinha aversão a compromissos, mas ela não era uma pessoa fechada. Mesmo com medo e receio, se arriscou. Claro que nem tudo foi um mar de rosas e ela teve seus deslizes. Nas cenas finais eu fiquei com o coração na mão, com medo de tudo desandar de vez, mas na hora que mais importava, Manuela foi maravilhosa em suas atitudes. Eduardo também foi um príncipe. Ele se esforçava para lhe mostrar que o que eles tinham era especial, mas também sabia quando precisava lhe dar espaço para que ela tomasse as suas próprias decisões. Realmente foram feitos um para o outro, um era tudo o que o outro precisava. Eles se completavam com uma perfeição que dava gosto de ver. Ah, eu amei!

Não Quero Casar! fechou a série com chave de ouro. Eu sei que se o livro é da Flávia Cunha, então sempre é uma boa pedida, mas esse aqui foi além das minhas expectativas. Foi muito bom poder acompanhar a história de Eduardo e Manuela e poder vê-los amadurecer e construir algo forte, sólido e duradouro. E de quebra ainda teve um epílogo perfeitinho, do jeito que eu gosto. Estou completamente apaixonada. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Série Clube do Buquê:

01- Pedido de Casamento - Isabel Dantas de Albuquerque e André Cassarotti
02- Núpcias dos Sonhos - Carla Sampaio e Henrique Cassarotti
03- Bodas Por Interesse - Vivian e Miguel Brummer de Lucca
04- Não Quero Casar! - Manuela Siqueira e Eduardo Rabelo


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Flávia Cunha

Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ e hoje mora em Aracaju/SE. Formada em Artes Visuais, exerce a profissão de professora de Artes. Autora independente tem mais de trinta livros publicados no formato impresso e em e-book.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Skoob

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Não conhecia a serie, parece uma leitura tão gostosinha <3
    Gostei que a personagem não foi birrenta quanto a isso de não se casar, eu penso como ela no começo mas acredito que quando o "Eduardo" aparece a gente sabe que chegou o momento certo hahaha
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Adorooo uma leitura nacional , e ainda mais quando a série ja esta toda publicada rs, assim não fico com agonia.
    Adorei a resenha, não conhecia os livros, e sempre que a personagem é relutante para relacionamento o livro rende ne?
    Bjos
    Todas as Coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é, nada melhor do que poder ler a série de uma vez, sem precisar esperar pela continuação, né?!

      Excluir
  3. Oi Su! Estas histórias de casamento são uma delicinha de ler. Assim que eu terminar de ler Noivas da semana invisto nessa. Valeu a dica.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tb estou com a série Noivas da Semana pra ler aqui há um tempinho, já. Preciso ler!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates