segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Aquisições - Janeiro/2021

Mais um mês passou e um novo começou. E com ele, vem também a postagem sobre as minhas últimas aquisições. 'Bora conferir o ganhei/comprei em Janeiro?!

*- Da amiga e autora Silvana Barbosa ganhei esses presentes lindos de aniversário! Muito obrigada, amei tudinho!

Na foto não dá para ver, mas o lápis é da Mulher Maravilha e estou apaixonada!

*- E esses são os e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em Janeiro (clique para ampliar):



E aí, já leu algum desses livros? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Oi.
    Estou simplesmente apaixonada pelo presente que recebeu. Um kit maravilhoso e um planner lindo.
    Depois mostra o planner por dentro.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindinho, né?! Precisava ver a minha cara quando abri o presente. Fiquei toda boba, hehe! :s

      Excluir
  2. Olá, Suelen.
    Que lindeza seu presente. É muita fofura. Esse ano estou querendo comprar mais ebooks em vez de livros físico, só vou comprar físico os que são de série que já comecei mesmo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou fazendo isso há mais ou menos um ano, já. Falta de espaço e fogo! :j

      Excluir
  3. Amei a agenda! NUnca foi pessoa de usar agenda
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse kit de papelaria que você ganhou *-*
    Sobre os e-books, são muitos! Acredito que não li nenhum deles ainda, mas prevejo muitas resenhas aqui no blog futuramente, né? Haha.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindinho o kit, né?! Eu tb amei!
      Menina, e esse mês foi o que eu adquiri menos e-books, rsrs.... Tô tentando me controlar, mas é mais forte do que eu! :c

      Excluir
  5. Oi Su
    Que presentes mais lindos! Planner, agenda e mimos super fofos, amo essas coisas de papelaria <3 Adorei os e-books, alguns eu conheço, mas ainda não li :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates